Médias ponderadas

  • Anônimo
anos 11 2 meses atrás #2684 by Anônimo
Médias ponderadas foi criado pela Anônimo
Estou tendo problemas para calcular uma média ponderada para o recurso do meu boletim de notas. Tenho inserido notas no meu livro de notas, mas cada tarefa tem um peso diferente: os testes são 40%, aula/dever de casa 25%, caderno 35%. A partir de agora, não tenho notas de notebook, mas tenho várias notas de teste e aula. Eu quero que todas as minhas notas de teste sejam em média na categoria de 40% e todas as minhas aulas/tarefas de casa sejam em média como 25% de sua nota. Eu tentei várias maneiras diferentes de fazer isso, mas minhas médias não parecem dar certo.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado,

jsbuie
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 11 2 meses atrás #2685 by bert
Respondeu por bert no tópico Médias ponderadas
Bem vindo jsbuie,
Eu tenho um exemplo passo a passo para este caso exato, mas não poderei enviá-lo até amanhã (estou ausente por alguns dias), se você não se importar de se registrar no fórum eu vou envie por e-mail ou De qualquer forma, postarei aqui o mais rápido possível.
Atenciosamente
O tópico foi bloqueado.
  • Obrigado!
anos 11 2 meses atrás - anos 11 2 meses atrás #2687 by Obrigado!
Respondeu por Obrigado! no tópico Médias ponderadas
Berto,
Eu me registrei no fórum; no entanto, eu havia postado meu comentário antes de ativar minha conta. Meu e-mail, no entanto, é
Estou ansioso por sua ajuda.

Obrigado,
jsbuie
Última edição: 11 anos 2 meses atrás por bert. Razão: recebi o e-mail, removido por política de privacidade
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 11 2 meses atrás #2704 by bert
Respondeu por bert no tópico Médias ponderadas
Olá jsbuie,
Acabei de terminar a primeira parte do passo a passo. Espero que você encontre o que precisa lá.
Se algo não estiver claro o suficiente, por favor me avise
Aqui o link

Atenciosamente
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 7 9 meses atrás #6404 by murmúrio
Respondeu por murmúrio no tópico Médias ponderadas
Este link falha.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 7 9 meses atrás - anos 7 9 meses atrás #6405 by bert
Respondeu por bert no tópico Médias ponderadas
este post tem mais de três anos. Por favor, crie um novo se você tiver alguma dúvida
www.idoceo.net/index.php/en/howto/calculate-an-average

Adicionar coluna > cálculo > média
Última edição: 7 anos 9 meses atrás por bert.
O tópico foi bloqueado.