Subtraindo uma coluna de outra...

Mais
anos 11 3 meses atrás #2655 by Brett Huckstep
Subtraindo uma coluna de outra... foi criado pela Brett Huckstep
Olá, primeiramente obrigado por todo o trabalho neste ótimo aplicativo, ele está se desenvolvendo muito bem!
Em um livro de notas, tenho uma coluna que lista a nota-alvo de um aluno. Tenho várias outras colunas dando vários desempenhos em testes individuais. Eu tenho uma média desses testes e uma nota geral, mas... É possível tirar a nota média atual da nota-alvo?

Estamos sempre sendo solicitados a relatar o quanto um aluno está longe da nota-alvo. Eu não vi uma maneira de subtrair colunas, apenas de fazer a média delas. Qualquer ajuda seria muito bem vinda!

Muito obrigado,
Brett

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 3 meses atrás - anos 11 3 meses atrás #2656 by Brett Huckstep
Respondeu por Brett Huckstep no tópico Subtraindo uma coluna de outra...
Ok... Eu consegui resolver isso. Ao ponderar uma coluna para -100 e a segunda para 100, funcionou, mas agora tenho outro problema ...

Existe uma maneira de copiar sobre o calculado colunas para outra classe? Ele irá copiar a estrutura e a formatação, mas os pequenos ícones da calculadora estão faltando e quando eu insiro dados brutos, ele não faz o cálculo. Eu tenho várias classes que usam o mesmo sistema de classificação e levaria muito tempo para passar manualmente e refazer as colunas calculadas, existe uma maneira de contornar isso?

Thanks again.

Brett

Edit: Na verdade, quando tento copiar e colar mesmo dentro da mesma folha, a pequena calculadora não cola. Existe uma configuração que preciso definir para habilitar a cópia de funções/cálculos? Felicidades.
Última edição: 11 anos 3 meses atrás por Brett Huckstep.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 3 meses atrás #2657 by bert
Respondeu por bert no tópico Subtraindo uma coluna de outra...
Oi Brett,
Você pode copiar a estrutura de uma turma do quadro-negro, tocar e segurar em uma turma e depois copiar. Mas não permitirá que você faça isso em uma classe preexistente. Depois de ter essa turma vazia, você pode transferir seus alunos. te enviei uma mensagem com mais detalhes

Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.