Calculando totais

  • ACP
anos 11 11 meses atrás #205 by ACP
Calculando totais foi criado pela ACP
Oi,

Acabei de começar a usar o Idoceo e acho que tem potencial para ser exatamente o que eu quero. No entanto estou tendo alguns problemas totalizando marcas.

Quero registrar as notas de cada pergunta em um teste e, em seguida, encontrar automaticamente o total. Criei 9 colunas, uma para cada pergunta e registrei a nota de cada aluno para a pergunta relevante na célula relevante. Também criei uma coluna "Total" e usei a função de cálculo para adicionar as pontuações. Eu tentei ponderar todos eles como 100%, mas embora isso seja bom para as primeiras 8 colunas, ele não parece permitir 100% para a 9ª coluna e continua revertendo para 0, ignorando a pontuação da última pergunta.

Existe algo que eu possa fazer sobre isso?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 11 meses atrás #206 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Calculando totais
Olá ACP,
Sim, é um bug conhecido em nossa versão atual. Estamos cientes disso e foi resolvido para nossa próxima versão.
Como pode demorar um pouco para a próxima versão estar disponível na loja de aplicativos, aqui está uma solução alternativa:

A ideia é separar a única coluna 'total' em duas operações separadas, na captura de tela, o total 1 leva em consideração as cinco primeiras colunas, o total 2 o restante. Em seguida, adicionamos uma nova coluna que soma os dois totais (100% cada). Você pode mover as colunas intermediárias (total1 e total2) e ocultá-las da tela para ver apenas o total geral.



Por favor, deixe-nos saber como isso funcionou para você.
Agradecemos o contato.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • ACP
anos 11 11 meses atrás #207 by ACP
Respondeu por ACP no tópico Re: Calculando totais
Isso funcionou bem, obrigado. Existe um número máximo de colunas que podem ser combinadas para fornecer um subtotal?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 11 meses atrás - anos 11 11 meses atrás #208 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Calculando totais
Olá ACP,
Não há limite no número de colunas combinadas.
O único limite tem a ver com o número de cálculos aninhados (um cálculo em um cálculo envolvendo qualquer número de colunas), você pode ter até 20 operações aninhadas.
Se você sentir que está faltando algum recurso, poste-o aqui, contamos com o feedback de nossos usuários para melhorar nosso aplicativo.
Atenciosamente e desculpe o inconveniente, estamos trabalhando duro no próximo lançamento!
Última edição: 11 anos 11 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 11 meses atrás #209 by Salvador H
Respondeu por Salvador H no tópico Re: Calculando totais

admin escreveu: Oi ACP,
Não há limite no número de colunas combinadas.
O único limite tem a ver com o número de cálculos aninhados (um cálculo em um cálculo envolvendo qualquer número de colunas), você pode ter até 20 operações aninhadas.
Se você sentir que está faltando algum recurso, poste-o aqui, contamos com o feedback de nossos usuários para melhorar nosso aplicativo.
Atenciosamente e desculpe o inconveniente, estamos trabalhando duro no próximo lançamento!

Olá, boa tarde.
Como parte da informação que tengo que fornecerá a determinação de cada unidade, eu piden o total de horas que auxilia cada um dos meus ex-alunos, que implica o promedio de 20 colunas por grupo.
Ao tratar de obter o total de assistências idoceo solo me colocar 100% a um máximo de 8 colunas generándome problemas porque o gerenciamento de vários grupos, você observa que uma solução é separada das colunas em grupos, mas, ¿Não existe outra forma de hacerlo sin complicaciones ???.
Estoy satisfecho com seu aplicativo, a atenção que le brindaba a sus usuários e los avances que hacen com cada nova versão, espero conhecer uma solução pronta para este problema.
Obrigado.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 11 meses atrás #210 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Calculando totais
Boas tardes Salvador,
Entregamos esta semana a nova versão e para o final da semana que estará disponível na App Store, com este resultado do tema.
No momento das alternativas e no momento em que dividimos as operações, a solução não demora muito para comentar.
lembranças

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 11 meses atrás #211 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Calculando totais
Nossa próxima atualização será entregue neste fim de semana e estará disponível na App Store até o final da próxima semana.
Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.