Problemas de totalização e cálculo de notas (resolvidos)

Mais
anos 11 6 meses atrás #2108 by Paulamarie
Problemas totalizando e calculando a nota foi criado pela Paulamarie
Olá, estou tentando somar a soma de três partes separadas de um teste para obter uma nota final (de 100). Teste 1 é /20, Teste 2 e 3 são ambos /40. Eu então quero ter uma coluna total de 100 que é calculada automaticamente para mim. A partir deste resultado final eu trabalhei meus limites de notas. Não consigo calcular um total e depois usar esse total para calcular as notas. Eu posso fazer um ou outro. Se eu adicionar minha coluna total manualmente e usar esse resultado, ela calcula minha nota corretamente. No entanto, não funciona a nota corretamente se eu tentar os dois juntos.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #2109 by bert
Respondeu por bert no tópico Problemas totalizando e calculando a nota
Olá Paulamari,
Você se importaria de nos enviar algumas capturas de tela dos cálculos configurados? Apenas quando as setas com porcentagens estiverem na tela. Poderemos responder rapidamente com as instruções a seguir. Por favor, envie para support@idoceo.net

obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás - anos 11 6 meses atrás #2110 by bert
Respondeu por bert no tópico Problemas totalizando e calculando a nota
Olá Paulamari,
Enquanto isso, vou dar um palpite... você deve verificar se todas as suas partes de teste separadas e seu total têm o mesmo tipo de nota, no seu caso de 0 a 100.
O cálculo total deve ter cada parte como 100%, você tem um botão adicionar tudo que definirá o valor de 100% automaticamente para você
Última edição: 11 anos 6 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #2111 by Paulamarie
Respondeu por Paulamarie no tópico Problemas totalizando e calculando a nota
:P
Você estava certo sobre eles não totalizarem 100 para cada parte separada do teste. Editei essa parte e agora funciona corretamente. Muito obrigado!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.