Carregar um .pdf ou .doc?

Mais
anos 11 2 meses atrás #2621 by Spikepit
Carregar um .pdf ou .doc? foi criado pela Spikepit
Existe uma maneira que estou faltando para fazer o upload de um PDF ou Word Doc? Eu faço um monte de minhas próprias planilhas e unidades e acho que seria benéfico tê-las anexadas à lição relevante no livro do dia ou apenas anexadas à lista de aulas?

Se não houver uma maneira, poderia haver uma maneira de uma atualização em breve, ou se resume a questões legais ou algo assim?

Obrigado antecipadamente.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 2 meses atrás #2622 by bert
Respondeu por bert no tópico Carregar um .pdf ou .doc?
Bem-vindo Spikepit,
Você pode adicionar PDF, Word Doc, XLS e vários outros formatos e eles podem ser adicionados a um único dia, aula, aluno, célula, etc.
Aqui o link que explica como fazê-lo , eu acho que é exatamente o que você precisa.
Se algo ainda não estiver claro, me avise.
Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 2 meses atrás #2623 by Spikepit
Respondeu por Spikepit no tópico Carregar um .pdf ou .doc?
Obrigado pela resposta ultra rápida!!!

Então, continuei com o processo para o qual você postou um link, no entanto, minhas coisas do Dropbox não estão aparecendo naquela pequena caixa de anexos?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 2 meses atrás #2627 by bert
Respondeu por bert no tópico Carregar um .pdf ou .doc?
Na versão atual, o recurso Adicionar arquivo (do Dropbox) só é capaz de navegar pelo Apps/iDoceo e abaixo.
Talvez essa pasta ainda esteja vazia ou ainda não tenha sido criada. Isto é o que você deve fazer:
Na tela do quadro-negro, toque em Backup agora e espere a mensagem Backup concluído aparecer.
Isso servirá como um teste para seu link do Dropbox e criará o Apps/iDoceo também.
Se ainda não conseguir resolver, me avise!

PS: Você poderá navegar por toda a sua conta do Dropbox em nossa próxima grande atualização, estamos trabalhando nisso!
Os seguintes usuários agradeceram: Spikepit

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 2 meses atrás #2629 by Spikepit
Respondeu por Spikepit no tópico Carregar um .pdf ou .doc?
Só vim dizer que resolvi. Muito obrigado!!!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.