Opções de exportação de relatórios XLS

  • james.me.robinson
  • off-line
Mais
anos 7 10 meses atrás #6306 by james.me.robinson
Oi Bert
Estou tentando exportar minhas anotações de texto como um arquivo XLS, mas nenhum texto aparece na planilha do Excel. Marquei incluir anotações e também tentei salvar a célula como texto.
Há algo mais que eu deveria estar fazendo?
James

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 10 meses atrás #6307 by bert
Oi James,
Acabei de gravar isso, dê uma olhada e deixe-me saber se você notar a diferença.
O vídeo mostra o Numbers e o Excel


. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • james.me.robinson
  • off-line
Mais
anos 7 10 meses atrás #6308 by james.me.robinson
Respondeu por james.me.robinson no tópico Exportação de relatório XLS não está funcionando totalmente
Oi Bert
Parece ser a opção XLSX que significa que os comentários não aparecem na planilha, mas funciona quando essa opção não está marcada.

Existe uma maneira de obter essas anotações exportando como texto para que eu possa fazer a mala direta em um formato imprimível? Eu quero ser capaz de colocar as anotações de toda a classe em uma tabela para que eu possa recortar e colar em livros ao invés de ter uma página separada por aluno.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 10 meses atrás #6309 by bert
Em vez disso, use a exportação CSV. Ele criará uma coluna adicional com as anotações ao lado de cada coluna real no boletim de notas
Os seguintes usuários agradeceram: james.me.robinson

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • james.me.robinson
  • off-line
Mais
anos 7 10 meses atrás #6310 by james.me.robinson
Respondeu por james.me.robinson no tópico Exportação de relatório XLS não está funcionando totalmente
Obrigado Berto,
Vai tentar isso agora.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • james.me.robinson
  • off-line
Mais
anos 7 10 meses atrás #6336 by james.me.robinson
Respondeu por james.me.robinson no tópico Exportação de relatório XLS não está funcionando totalmente
Oi Bert

O arquivo CSV faz exatamente o que eu preciso, além da formatação (como marcadores ou quebras de linha) não sair no CSV. Existe uma configuração que significaria que a formatação seria transferida?

Qual é a diferença entre CSV1, SCV2 e CSV3 nas opções?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.