Falha do aplicativo após atualização ao importar (resolvido)

  • Dr Nick
anos 11 7 meses atrás #815 by Dr Nick
Atualizado para a nova versão no iPad. Tentei fazer upload de CSVs usando os dois métodos do Dropbox. A classe aparece no quadro-negro, mas tocar nela faz com que o aplicativo falhe. Reinstalei e mesmo problema - alguma sugestão?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #816 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Falha no app após atualização
Olá DrNick,
Desculpe ouvir isso, vamos dar uma olhada. você se importaria de me enviar esse CSV em support@idoceo.net?
Você tentou o arquivo CSV de amostra nas instruções? Isso funcionou?
Você só deve usar o procedimento do Dropbox, do aplicativo do Dropbox, que foi exaustivamente testado e eventualmente substituirá o antigo.

obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Dr Nick
anos 11 7 meses atrás #820 by Dr Nick
Respondeu por Dr Nick no tópico Re: Falha no app após atualização
Não é possível enviar o arquivo completo, pois contém dados confidenciais sobre os alunos, então pensei em me livrar da maioria dos dados, exceto os títulos das colunas, antes de enviá-los. Tentei fazer o upload do arquivo alterado apenas por acaso e ele foi carregado perfeitamente. Poderia haver algo nos dados que está causando a falha que eu preciso me livrar?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #821 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Falha no app após atualização
Olá DrNick,
É estranho, talvez algum apóstrofo ou um caractere estranho no arquivo CSV? Se você estiver exportando de um arquivo Excel, números ou qualquer outra fonte, tente exportar usando a codificação UTF8, nem sempre está disponível, mas você deve tentar.
Por acaso é um arquivo grande com mais de cem alunos ou colunas?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Dr Nick
anos 11 7 meses atrás #822 by Dr Nick
Respondeu por Dr Nick no tópico Re: Falha no app após atualização
OK acho que encontrei o problema. Na parte inferior da lista de nomes e dados dos alunos havia algumas células contendo outras informações - se eu removê-las antes de fazer o upload, não há problema e tudo funciona perfeitamente. Vou enviar-lhe um arquivo que trava o aplicativo apenas para que você possa verificar, pois os dados que causam o problema não são confidenciais. Obrigado pelas sugestões.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #823 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Falha no app após atualização
Excelente obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.