modelo de criação de coluna

Mais
anos 4 6 meses atrás #8281 by xfaderx
modelo de criação de coluna foi criado pela xfaderx
Existe uma maneira de usar um modelo de coluna no meu PC e depois fazer o upload para o idoceo depois de concluído?

Estou procurando usar pelo menos 3 cabeçalhos de coluna, mas potencialmente 20-30 colunas em cada cabeçalho. Até agora, configurei várias salas de aula manualmente, abrindo o idoceo e copiando e colando cada padrão para cada coluna individualmente. Como você pode imaginar, isso está levando muito tempo para configurar. Se eu tivesse um modelo que pudesse usar em um PC, poderia configurá-lo muito mais rápido e depois importá-lo para o idoceo.

Minha configuração tem 22 aulas, cada uma com 3 guias (uma para anotações anedóticas, uma para atendimento e uma para nosso currículo [marque ou cruze] conforme cada aluno atende ao padrão exigido.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 4 6 meses atrás #8282 by bert
Respondeu por bert no tópico modelo de criação de coluna
Olá xfaderx,
Você pode importar um arquivo XLS com colunas e o iDoceo irá importá-lo como cabeçalhos, mas os subcabeçalhos ou qualquer outra propriedade não serão levados em consideração. Não tenho certeza se isso funcionará para você.
Manteremos isso em mente para oferecer mais opções no futuro.

Acho que você já sabe disso, mas aqui estão algumas ferramentas adicionais:
- Você pode duplicar uma guia, categoria/pasta ou classe com um toque longo > Copiar
- Você pode criar colunas favoritas (adicionar coluna > Favorito) e categorias para duplicar facilmente as configurações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.