iDoceo Connect, perguntas abertas e palavras-chave

Mais
anos 5 3 meses atrás #7918 by jgodard
Oi Bert
Esta é uma característica muito interessante.
Estou experimentando a classificação automática com palavras-chave. Eu queria ter uma avaliação de redações curtas com 5 pontos cada, com 5 palavras-chave desejadas, com crédito de 1pt para cada uma dessas 5 palavras-chave. Até agora, não consigo ver como fazer isso e não consigo encontrar explicações detalhadas sobre o recurso de pontuação automática.

Você pode me apontar na direção certa.
Saúde
J

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 3 meses atrás #7919 by jgodard
Respondeu por jgodard no tópico iDoceo Connect, perguntas abertas e palavras-chave
No momento, posso ver duas maneiras complicadas de fazer isso.

Se minhas palavras-chave são: felicidade, amor, saúde, famílias, comunidade
Achei que a maneira mais fácil era colocar essas palavras-chave na primeira área e atribuir um ponto. Mas o programa só marca um ponto no total se eles tiverem uma dessas palavras.

Se eu colocar essas palavras em cinco grupos (repetidos cinco vezes), se eles escrevessem amor uma vez, eles ganhariam 5 pontos (crédito 5 vezes).

Acho que agora vejo a maneira como isso se destina é pegar o primeiro grupo de palavras e digitar: feliz, felicidade
Segundo: amor, amando, ama
Terceiro: saúde, saudável
Quarto: família, famílias
Quinto: comunidade, comunidades
Isso daria no máximo 1 ponto de cada grupo e, portanto, 5 pontos no total (possível).
Parece uma maneira complicada de fazer, mas permite flexibilidade para adicionar palavras próximas, como adicionar "relacionamentos" ao grupo familiar.

Algum atalho?
J

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 3 meses atrás #7921 by bert
Olá jgodard,
Instale a primeira versão 5.0.1 disponível neste link
itunes.apple.com/app/apple-store/id477120941?mt=8

As palavras-chave se comportam como você mencionou em seu último post. Cada combinação/grupo concede um número de pontos e você deve adicionar todas as respostas possíveis que seriam consideradas corretas.
É a única forma que permite alguma flexibilidade nas respostas e ao mesmo tempo é rigorosa nos pontos atribuídos

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 3 meses atrás #7932 by jgodard
Respondeu por jgodard no tópico iDoceo Connect, perguntas abertas e palavras-chave
Tentei em um teste... muito interessante e tem muito potencial!

Alguns itens da lista de desejos:
1. Permita que a verificação ortográfica do IOS funcione ao escrever as perguntas
2. Permitir pontuação manual parcial de perguntas. Capacidade de substituir a pontuação em algumas/qualquer perguntas.
3. Permitir a entrada manual de notas no livro de notas. Por exemplo, eu queria atribuir um zero a um aluno que não veio e não planejava fazer a prova, mas não consegui encontrar uma maneira de atribuir zero.

Obrigado!

Jim

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 3 meses atrás #7933 by bert
Obrigado Jim.

Em relação a 1. isso depende das configurações do seu iPad. Verifique se a verificação ortográfica está ativada nas configurações do iPad> Geral> Teclado

Em relação a 2 e 3, se você tocar duas vezes em uma célula, poderá alterar manualmente o resultado em qualquer pergunta.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 3 meses atrás #7938 by jgodard
Respondeu por jgodard no tópico iDoceo Connect, perguntas abertas e palavras-chave
Obrigado pela resposta...
Quanto à verificação ortográfica, esta é a única faceta de qualquer aplicativo em que minha verificação ortográfica não está operacional.

Para a pontuação manual entrar zero para um aluno não veio de jeito nenhum... ainda não vejo como fazer isso...

J

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 3 meses atrás #7939 by bert
Quando você tiver uma chance, toque duas vezes em uma célula onde você gostaria de colocar esse 0 e me envie uma captura de tela. Pode haver algo errado.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.