Adicionar uma lição exclui a lição anterior

Mais
anos 8 10 meses atrás #5492 by Cbuckley
Sou um novo usuário do iDoceo e estou gostando até agora. Fui inserindo minha agenda e estava tudo bem até hoje. Tentei copiar uma lição para uma quarta-feira, mas continuava excluindo a lição anterior. Se eu copiar a mesma lição para outro dia, tudo bem. O que posso fazer?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 10 meses atrás #5493 by bert
Respondeu por bert no tópico Adicionar uma lição exclui a lição anterior
Bem-vindo Cbuckley,
Ao configurar o horário (ou copiar uma lição), certifique-se de que o Período alvo esteja vazio e que não esteja atribuído a uma turma.

Suponho que você tenha uma aula na quarta-feira com o mesmo período que está tentando copiar de outro dia, por isso foi excluída.
Você deve adicionar a lição diretamente na quarta-feira, certificando-se de que está usando um período diferente.
Se ainda não conseguir resolver me avise.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 10 meses atrás - anos 8 10 meses atrás #5494 by Cbuckley
Respondeu por Cbuckley no tópico Adicionar uma lição exclui a lição anterior
Obrigado pela sua resposta. Tentei novamente adicionar uma lição ao período 8 (13.45h14.40-14.45h15.30) na quarta-feira, começando do zero. Isso foi bom. Quando tentei adicionar um horário de reunião das 8h1 às 1hXNUMX, ele excluiu a aula do período XNUMX. Não tem uma aula já existente e só tenho XNUMX turma (professor primário) portanto apenas XNUMX horário.

ETA: Eu tentei em uma semana diferente e agora, quando copio ou adiciono lições, exclui outras lições acima ou próximas a ela.
Última edição: 8 anos 10 meses atrás por Cbuckley. Razão: Adicionar informações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 10 meses atrás #5495 by bert
Respondeu por bert no tópico Adicionar uma lição exclui a lição anterior
Configure novamente a lição do período 8 e, quando tiver uma chance, envie-me estas capturas de tela específicas:
- Toque e segure na quarta-feira, adicione o horário da sua reunião, não pressione ok, tire uma captura de tela
- Mais uma vez, antes de pressionar ok, toque no campo Período e tire essa captura de tela também

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 10 meses atrás #5496 by Cbuckley
Respondeu por Cbuckley no tópico Adicionar uma lição exclui a lição anterior
Ok, eu adicionei as capturas de tela. Espero que o mostre o que você precisa ver. Eu adicionei alguns extras para mostrar o que acontece quando eu pressiono ok.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 10 meses atrás #5497 by bert
Respondeu por bert no tópico Adicionar uma lição exclui a lição anterior
Posso estar faltando alguma coisa, mas não tenho certeza de como a lição 'Tópico' aparece depois de adicionar 'Planejamento de chocolate'. Fora isso, a quarta-feira está configurada corretamente?
Como alternativa possível, você deve considerar a configuração do agendamento na visualização do calendário.
Toque em Calendário (na régua)> Dia> Toque em um dia e adicione suas aulas aqui. Isso pode ser mais fácil para você. De uma chance

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.