Idocio para estudantes

Mais
anos 9 6 meses atrás #4954 by Kirbyshire
Idocio para estudantes foi criado pela Kirbyshire
Existe um programa equivalente para estudantes que se vincularia ao idocio? Tenho alunos que realmente se interessam pelo aplicativo, mas não precisam de todos os recursos que o Indoc possui, existe uma versão de aluno único?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 6 meses atrás #4955 by bert
Respondeu por bert no tópico Idocio para estudantes
Olá Kirbyshire,
Receio que não, mas é algo que estamos considerando. Se você puder nos enviar uma linha (support@idoco.net) com os recursos que eles precisam, seria de grande ajuda. Ainda estamos muito focados em melhorar o lado do professor e precisamos de algum feedback do aluno.

Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 6 meses atrás #4956 by Kirbyshire
Respondeu por Kirbyshire no tópico Idocio para estudantes
Eu acho que a versão para professores é excelente, embora eu esteja achando mais complicada por causa de todos os novos recursos. Eu sugiro que você não complique demais, mas uma versão do calendário do aluno com calendário e planejador, além de algum tipo de página direta de questões de lição de casa, seria ótimo. Meus alunos estão muito interessados ​​no programa, especialmente aqueles na 6ª série

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 6 meses atrás #4957 by bert
Respondeu por bert no tópico Idocio para estudantes
Sim, estamos trabalhando nessa simplificação no iDoceo.
Seus alunos já experimentaram o iStudiez? É um aplicativo bem conhecido entre os estudantes, mas não tenho certeza se está faltando algum recurso específico ou talvez uma grande desvantagem / falha.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.