Assistente de Importação

Mais
anos 9 7 meses atrás #4770 by PattiJoA
Assistente de Importação foi criado pela PattiJoA
Quando tento importar a lista de alunos CSV, segui todas as etapas. A última etapa é clicar no assistente de importação, mas o assistente de importação não aparece. Isso é um defeito de atualização?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 7 meses atrás #4771 by bert
Respondeu por bert no tópico Assistente de Importação
Você já está trabalhando com a última versão 3.1?
O ícone do aplicativo deve ficar assim



Assim que você 'Abrir' no iDoceo qualquer arquivo CSV ou XLS de outro aplicativo, estas são as opções que você deve ver


anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 7 meses atrás #4795 by normando
Respondeu por normando no tópico Assistente de Importação
Caro Berto,

Estou tendo problemas para importar dados de alunos de um arquivo .csv. O Assistente de importação é ótimo; ele me conduz pelas etapas, mas quando abro a turma para ver os dados importados, os alunos estão lá conforme o esperado, mas não há dados do aluno (id, data de nascimento, e-mail). Eu segui as instruções no site para formatação (embora eu não tivesse certeza se para nós "!" ou "@" antes das colunas de dados do aluno, então tentei os dois). Eu também tentei importar uma versão .xls, mas sem sorte.

Alguma idéia?

Muito obrigado,

--Normando

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 7 meses atrás - anos 9 7 meses atrás #4796 by bert
Respondeu por bert no tópico Assistente de Importação

Anexo de arquivo:

Nome do arquivo: importar_sam...d_3.xlsx
Tamanho do arquivo: 480 KB

Olá Normando,
Ao usar o assistente de importação, você não deve adicionar nenhum! ou sinal @, não tenho certeza se você fez.
Certifique-se de que não haja espaços vazios antes de qualquer um desses campos.
Se você estiver importando da maneira antiga, tanto o ! ou @ sinais funcionarão

Experimente este arquivo abaixo com o assistente de importação e deixe-me saber se você pode identificar a diferença com o seu. Se não, me mande uma amostra falsa e eu dou uma olhada.

Saudações
anexos:
Última edição: 9 anos 7 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.