Erro percentual maior?

Mais
anos 9 9 meses atrás - anos 9 9 meses atrás #4671 by SD1138
Erro percentual maior? foi criado pela SD1138
Olá,

Enviei esta pergunta para o suporte técnico, mas pensei em postar aqui também e ver se consigo uma resposta mais rápida.

Espero ter feito algo errado, caso contrário, acho que posso ter descoberto um grande bug com cálculos de porcentagem.

Em uma guia que estou usando para Testes de Vocabulário, tenho duas pontuações até agora, 21 e 26, para um total de 47 pontos até agora. Na última coluna, tenho uma coluna Total de pontos configurada para adição de cálculo com a porcentagem sobre a adição total.

Alguns alunos obtiveram notas perfeitas em seus testes e a coluna "Total" está mostrando a soma correta (47/47), mas a porcentagem acima disso diz apenas 98%. Esta coluna não está conectada a mais nada e o tipo de grau é "De 0 a 100 com cores).

Existe algo que eu não estou levando em consideração para os 2% que faltam? Espero que seja apenas um erro meu, caso contrário tenho que começar a duvidar de todas as outras pontuações percentuais que estão sendo mostradas.

Obrigado pela ajuda!
Última edição: 9 anos 9 meses atrás por SD1138.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 9 meses atrás - anos 9 9 meses atrás #4672 by bert
Respondeu por bert no tópico Erro percentual maior?
Olá Shane,
Ia responder seu e-mail, mas vamos lá:
Acho que tem a ver com o tipo de nota atribuída ao Quizzie Um ou Dois.
Encontre abaixo uma amostra de sua configuração, você provavelmente notará a diferença imediatamente, mas se não, me avise.

Esse é o resultado final


E esta é a configuração, preste atenção especial ao texto mostrado abaixo de cada seta, que deve refletir o número de pontos de cada questionário.



Última edição: 9 anos 9 meses atrás por bert. Razão: adicionada Nova imagem com detalhes

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 9 meses atrás #4673 by SD1138
Respondeu por SD1138 no tópico Erro percentual maior?
Interessante...

Sim, o meu se parece com o seu, exceto que o meu diz 98% (47/47)

Você pode me mostrar em que consistem suas colunas de teste individuais?
Os meus são:
Questionário 1 = (Teclado Numérico) (0-21 "personalizado")
Questionário 2 = (Teclado Numérico) (0-26 "personalizado")

Total Vocab = (Cálculo - adição) (de 0 a 100 c/cores)

Obrigado pela resposta rápida!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 9 meses atrás #4674 by SD1138
Respondeu por SD1138 no tópico Erro percentual maior?
Só para mostrar que não sou louco :)
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 9 meses atrás #4675 by bert
Respondeu por bert no tópico Erro percentual maior?
Sim, isso é estranho! Nós vamos descobrir.

Quando você tiver uma chance, importe este modelo aqui 'Abrir em' iDoceo e digite a senha: 1111
Deve ficar assim, mudei a nota final para 0-100 com cores




Vou postar na próxima mensagem a configuração do meu lado. Estou apostando em algum problema de arredondamento, mas me avise primeiro se o modelo funciona como esperado
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 9 meses atrás - anos 9 9 meses atrás #4678 by SD1138
Respondeu por SD1138 no tópico Erro percentual maior?
Obrigado pela atualização!

Eu abri no meu aplicativo e parece funcionar bem. Eu brinquei com algumas das configurações para ver se eu poderia alterá-lo, mas o seu sempre aparece 100%.

Ah! Quando voltei para minha aula, vi o (0-26 *) na minha lista de Tipos de Notas e selecionei isso e minha média de aulas agora foi para 100%. Talvez algo tenha acontecido quando entrei na minha nova nota numérica desse 0-26?

Encontrei, comparei o seu novo com o meu inserido nos tipos de notas. Aparentemente, de alguma forma, o valor máximo da nota foi definido em 26.50, não 26.00. Todas as outras novas notas de valor foram definidas em **.00, então de alguma forma eu devo ter alterado esse valor de nota específico e não sabia disso.

Obrigado pela ajuda!! Fico feliz em ver que foi meu erro, não o aplicativo! Ainda amando todos os aspectos disso!
Última edição: 9 anos 9 meses atrás por SD1138.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.