Manual de instruções

Mais
anos 9 10 meses atrás #4574 by Slater
Manual de instruções foi criado pela Slater
Alguém por acaso conhece um bom conjunto de clipes do YouTube ou algo com mais detalhes sobre como usar o idoceo? Estou achando os manuais de instruções muito frustrantes, pois não há detalhes suficientes e não sou muito técnico! Seria muito grande completo! :)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 10 meses atrás #4576 by bert
Respondeu por bert no tópico Manual de instruções
Olá Sslater,
Existe algum problema específico sobre o qual você gostaria de ver esse tutorial?
Você vai encontre aqui alguns tutoriais no youtube por Tim Boudreau
Mas se você nos informar o que pode ser melhorado nas instruções, trabalharemos nisso!

Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 10 meses atrás #4577 by Slater
Respondeu por Slater no tópico Manual de instruções
Oi Bert, obrigado por toda a ajuda. Não sei se entendi o suficiente para explicar aqui! Tentei configurar minha agenda e ela continua apagando outras aulas quando tento adicionar uma! Eu acho que configurei meus horários de aula errados em algum lugar, mas não tenho ideia de como mudar isso? Eu verifiquei os períodos em configurações e tenho 8 períodos para baixo (5 aulas, intervalo e almoço - eu sei que isso é apenas 6, mas diz 8 ...) Mas então se eu for na minha agenda as aulas são diferentes?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 10 meses atrás #4578 by Slater
Respondeu por Slater no tópico Manual de instruções