iDoceo 3.5

Mais
anos 10 4 meses atrás #4168 by benela
Respondeu por benela no tópico iDoceo 3.5
Em primeiro lugar, não posso cantar os elogios do iDoceo o suficiente. Comecei a usar o aplicativo no início deste ano letivo e não é exagero dizer que revolucionou a maneira como organizo minhas aulas.

Três sugestões para versões futuras:

1) (apoiando algo que um membro comentou anteriormente), seria muito útil ter uma versão para download do manual. A internet nunca está lá quando você realmente precisa dela, e ter acesso a isso offline seria uma grande ajuda.

2) uma calculadora embutida no aplicativo. Atualmente, estou saindo do iDoceo para fazer cálculos e tenho que mudar laboriosamente da calculadora para o iDoceo para cada série ou descubro que fiquei longe do iDoceo por tempo suficiente para precisar reiniciar.

3). Uma maneira de separar livros de notas de classe e registros de frequência, etc., em termos ou trimestres.


Eu também espero que você não esteja enlouquecendo por aí mudando o design para combinar com o novo ios. É lindo e bonito do jeito que é :p

Obrigado por todo o seu trabalho duro! Os melhores 6€ que gastei todo o ano!
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 4 meses atrás #4170 by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 3.5
Bem-vinda Benela,

1) Vou ver o que podemos fazer sobre isso. Continuamos atualizando a web quase diariamente e, pela nossa experiência, os PDFs tendem a ficar desatualizados com bastante facilidade. Estamos adicionando vídeos e tutoriais em muitas páginas e um arquivo PDF com todas essas informações seria enorme. Talvez algum iBook seria uma solução melhor.

2) Sim, esta será uma boa adição, anotado.

3) Tentamos ser o mais flexíveis possível neste assunto. Criar e ocultar guias deve funcionar! Deixe-me saber se estou perdendo alguma coisa

PS: Continuaremos trabalhando no visual do iDoceo, mas não nessa nova (e um tanto monótona) direção do iOS7, não se preocupe com isso.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 3 meses atrás #4218 by bogllll
Respondeu por bogllll no tópico iDoceo 3.5
Olá e feliz ano novo!
Eu sou um novato do iDoceo e começo a descobrir como usá-lo. Parece que muitas funções são úteis para mim, mas não as mais importantes: gráficos e diagramas para analisar todo o progresso da turma E o lucro de um único aluno. Como sou supervisora ​​de um curso tenho que seguir o instrutor 6/7 no caminho, e por isso fica difícil acompanhar como os alunos estão indo só tendo uma sequência de números... (Melhorar, descer, ficar parado) . Além disso, um diagrama específico é útil para mim: o diagrama Kiviat, pois posso identificar facilmente (e mostrar aos alunos) pontos fracos e fortes. No momento eu consegui encontrar apenas 1 (!) aplicativo para fazer isso, chamado spiderchart, é muito bom no resultado, mas difícil de se estabelecer e sem troca de dados com outros aplicativos (sem importação ...). Estou trabalhando para ter diagramas (mas não Kiviat...) filtrando aluno por aluno, exportando para números, criando o gráfico e depois enviando de volta para o iDoceo, mas é realmente demorado! Se eu pudesse criar todos os meus gráficos/diagramas diretamente dentro do iDoceo seria perfeito!
Espero que no 3.5 você coloque algo para me ajudar!
Cumprimentos
Gigi
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 3 meses atrás - anos 10 3 meses atrás #4259 by nenuial
Respondeu por nenuial no tópico iDoceo 3.5
Oi Bert
Recentemente, entrei para um site que oferece planejamento de aulas chamado www.commoncurriculum.com
Achei a estrutura geral do "Long Range Planner" bastante útil para ter uma boa visão geral e acho que realmente ajuda a planejar com antecedência. Talvez você já esteja trabalhando em algo nesse sentido, mas pensei em compartilhar isso de qualquer maneira.
Eu acharia muito bom se pudéssemos ter alguma função de planejador que permitisse algo como este painel de "visão geral".

Mais uma vez, obrigado pelo trabalho incrível que você está fazendo. Seu aplicativo é o melhor!
Última edição: 10 anos 3 meses atrás por nenuial.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 2 meses atrás #4353 by DKK
Respondeu por DKK no tópico iDoceo 3.5
Uma coisa que eu gostaria de ver é o suporte total ao teclado Bluetooth; no momento só funciona com campos de texto
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 2 meses atrás - anos 10 2 meses atrás #4366 by Sirdec
Respondeu por Sirdec no tópico iDoceo 3.5
Je souhaiterais voir une melhoration sur les plan de class.

Idocéo permet de faire des groupes de 2 ou 3 aléatoirement mais j'aimerais qu'il puisse faire aussi des groupes de 4 ou plus.
J'aimerai aussi qu'Idocéo puisse faire des groupes en tenant compte des absents ou élèves dispensés du jour par exemple. Il sufirai de choisir les critères que l'on veut (por exemplo, les présents....), puis le nombre de personnes par groupe souhaité (2,3,4 ou 5) puis de laisser faire Idocéo pour faire des groupes.

Esta função serait très utile pour des disciplinas où les élèves ne sont pas dans une class more on un terreno de esporte por exemplo comme en Education Physique et sportive.

obrigado
Última edição: 10 anos 2 meses atrás por Sirdec.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 4 semanas atrás #4445 by biscoito_digital
Respondeu por biscoito_digital no tópico iDoceo 3.5
Hi

Estou adorando o iDoceo 3. A maior novidade para mim foi a importação em massa de fotos, economizando muito tempo.

Características que eu gostaria de ver em 3.5

- Se eu tiver a mesma aula no mesmo dia, não posso adicionar notas diferentes a cada aula no planejador

- Seria ótimo se eu pudesse editar o conteúdo da régua para ter meus atalhos favoritos lá.

- Seria bom poder padronizar meu planejador em vez de minhas aulas quando eu carregar o idoceo

- Seria bom adicionar free's, lunch, breaks, after e before school ao meu planner sem ter que criar uma aula para eles

- Eu tenho uma coluna que deve menos o conteúdo de uma coluna de outra, mas toda vez que eu recarrego o aplicativo, o símbolo de menos volta para o mais.

- Nos relatórios, adicionei anotações aos cabeçalhos das colunas. Seria bom incluí-los nos relatórios, pois seriam extremamente úteis para os pais.

- Seria ótimo ter algum tipo de monitoramento de comportamento, como classdojo, adicionado ao plano de assentos.

- Relatórios em massa, os e-mails podem ser enviados automaticamente em vez de eu ter que clicar em enviar em cada e-mail?

- Plano de assentos - movimentação em massa dos alunos. Eles sempre aparecem no canto superior esquerdo, é aqui que eu crio meus planos reais, então tenho que tirá-los do caminho antes de começar e ordená-los.

Desculpe, há tanto, mas este é um ótimo aplicativo e eu adoraria vê-lo continuar melhorando!
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 3 semanas atrás #4458 by hobaruda
Respondeu por hobaruda no tópico iDoceo 3.5
Um super lógico mais il manque:
- integração de gráficos para análises diversas
-Un lien pour chaque élève afin qu'il puisse visualizador na progressão ou alors un envoie du rapport pessoal en un seul clic pour tous les élèves.
Um follow
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 3 semanas atrás #4473 by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 3.5
Olá a todos,
Só queria mantê-lo atualizado sobre o nosso progresso. Já faz um tempo desde que respondi suas últimas sugestões, vou resolver isso agora mesmo.

Estamos trabalhando sem parar em todos os novos recursos do iDoceo 3.5. No entanto, lançaremos uma versão de manutenção antes disso, oficialmente chamada de iDoceo 3.1 . Ainda sem prazo.

Verdade seja dita, não haverá muitas adições interessantes neste. Demos muito trabalho eliminando bugs e refazendo todas as telas do iOS7.
Por outro lado, o visual principal do iDoceo não mudou muito e não ficamos completamente lisos, ainda amamos nossos pontos de madeira e couro.

Em breve postaremos a lista completa de melhorias para esta próxima versão 3.1, para iniciantes, aqui estão algumas delas:

- O planejador agora aceitará anotações/recursos em vários períodos para a mesma aula no mesmo dia.
- Planner suporta até 20 períodos. Os períodos podem ser renomeados e ocultos.
- Relatórios aprimorados: aluno, diário, planejador e plano de assentos.
- Suporte aprimorado ao WebDAV
- Exportação de livros de notas XLS/XLSX melhorada
- Novo assistente de importação XLS/XLSX/CSV
- Correções de bugs: suporte de câmera no iOS7, cálculo - adição (ao usar o símbolo de menos) e muito mais
- algumas surpresas, como sempre.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 2 dias atrás #4510 by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 3.5
Olá digital_biscuit,

Adicionei seus pedidos à nossa lista de tarefas.
Alguns já podem ser feitos, e outros estão planejados para um lançamento posterior, aqui alguns comentários:

- Se eu tiver a mesma aula no mesmo dia, não posso adicionar notas diferentes a cada aula no planejador

Sim, isso será possível em nossa próxima versão 3.1

- Seria ótimo se eu pudesse editar o conteúdo da régua para ter meus atalhos favoritos lá.

Sim, isso precisa ser melhorado. Na versão atual você pode escolher se quer o cronograma ou o planejador na régua (régua da tela principal/toque em Opções/tela principal/mostrar planejador na régua)

- Seria bom poder padronizar meu planejador em vez de minhas aulas quando eu carregar o idoceo

Conte com isso para o 3.1 também.

- Seria bom adicionar free's, lunch, breaks, after e before school ao meu planner sem ter que criar uma aula para eles

Você já pode fazer isso adicionando um texto no local e deixando a classe vazia. Estou ciente de que não é muito intuitivo. O campo de período é obrigatório.

- Eu tenho uma coluna que deve menos o conteúdo de uma coluna de outra, mas toda vez que eu recarrego o aplicativo, o símbolo de menos volta para o mais.

Esta é nossa culpa. Será resolvido em 3.1

- Nos relatórios, adicionei anotações aos cabeçalhos das colunas. Seria bom incluí-los nos relatórios, pois seriam extremamente úteis para os pais.

Notado.
Eu precisaria saber se você está usando o campo de anotação que é um pequeno campo de texto na configuração do cabeçalho da coluna ou se está trabalhando com a guia de anotação que permite mais texto e recursos.

- Seria ótimo ter algum tipo de monitoramento de comportamento, como classdojo, adicionado ao plano de assentos.

Sim, este está no nosso roteiro.

- Relatórios em massa, os e-mails podem ser enviados automaticamente em vez de eu ter que clicar em enviar em cada e-mail?

Este será um pouco mais difícil de resolver. Ainda não podemos enviar e-mails sem o consentimento do usuário, mas temos uma solução alternativa no horizonte.

- Plano de assentos - movimentação em massa dos alunos. Eles sempre aparecem no canto superior esquerdo, é aqui que eu crio meus planos reais, então tenho que tirá-los do caminho antes de começar e ordená-los.

Notado!

Saudações
O tópico foi bloqueado.