Tarefas colaborativas

Mais
11 anos 1 mês atrás #2735 by Pennyryder
Tarefas colaborativas foi criado pela Pennyryder
Para começar, gostaria de agradecer por desenvolver uma ferramenta tão grande para os professores. É exatamente o que eu estava procurando e eu elogio isso para quem quiser ouvir. Revisei recentemente no meu blog: www.teachingchallenges.com/2013/02/tech-tips-tuesday_19.html
Minha sugestão de melhoria:
Meus alunos colaboram em tarefas e eu gostaria de uma maneira simples de gravar um arquivo de áudio, mas atribuí-lo a mais de um aluno. No momento, eu o gravo em uma célula como uma anotação para um aluno, mas a única maneira que encontrei de colocá-lo em uma célula para outro aluno é exportar para o Dropbox e depois enviar o arquivo para anotações na segunda célula. Quando faço isso não consigo reproduzir o áudio pelo idoceo, mas funciona quando enviado por e-mail. Idealmente, eu adoraria uma maneira fácil de atribuir (ou copiar) uma gravação de áudio a mais de um aluno.
Percebo que você deve receber muitas solicitações e, como usuário, não desenvolvedor, não tenho ideia dos desafios envolvidos para conseguir isso. Mais uma vez, agradeço por um produto de sala de aula tão útil.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #2736 by bert
Respondeu por bert no tópico Tarefas colaborativas
Obrigado por entrar em contato conosco Penny,
Estamos lendo seu blog desde que você publicou o primeiro artigo relacionado ao iDoceo e deixou o veredicto final em suspense! Gostei especialmente de 'Lost and found' e 'Uno's Garden' (ideia adorável)
Conte com essa opção para compartilhar áudio (e outros recursos) para nossa próxima grande atualização...

Atenciosamente

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #2737 by Pennyryder
Respondeu por Pennyryder no tópico Tarefas colaborativas
Obrigado por isso. Acabei de encontrar o mesmo quando tentei com vídeo. Continue com todo o seu ótimo trabalho. Eu vou me virar enquanto você resolve tudo. Felicidades :)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 11 meses atrás #2882 by ebh207
Respondeu por ebh207 no tópico Tarefas colaborativas
Sim! Tenho pensado na mesma coisa recentemente. O que fiz para contornar isso foi filmar ou tirar fotos dos alunos sozinhos no grupo. Isso o mantém limpo e mostra a parte de responsabilidade individual também. Eu adoraria que os desenvolvedores de aplicativos criassem uma maneira de compartilhar anotações também.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.