Armazenamento de fotos

Mais
11 anos 1 mês atrás #2729 by Jimpots
Armazenamento de fotos foi criado pela Jimpots
Olá,

Quando você está tirando fotos dos trabalhos dos alunos nas anotações, em que resolução o aplicativo as tira? Estou pensando que, se eu estiver tirando muitas fotos dos trabalhos dos alunos, o armazenamento do meu iPad será preenchido rapidamente?

Se eu excluir a foto do rolo de fotos, ela será excluída do aplicativo?

Estou assumindo que, se eu fizer backup dos dados no Dropbox, todas as fotos, vídeos e arquivos de áudio também serão copiados?

Além disso, algum plano futuro para a sincronização do Google Drive?

Obrigado e bom trabalho no aplicativo.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #2733 by bert
Respondeu por bert no tópico Armazenamento de fotos
Olá Jimpots,
Você encontrará aqui todas as respostas relacionado a tirar fotos
Todas as imagens/vídeos são armazenados no rolo de fotos (e mantidos em um álbum separado, se ativado), portanto, não é incluído no backup convencional do iDoceo.
Os arquivos de áudio, por outro lado, são armazenados localmente e incluídos nos backups.
Como não é a primeira vez que lemos sobre essa preocupação, tentaremos adicionar em nossa próxima grande atualização uma configuração de 'qualidade da foto' e a opção de armazenar todas as imagens e vídeos dentro do aplicativo, como acontece com arquivos e áudio regulares.
A princípio, parecia bastante flexível adicionar essas imagens no rolo da câmera do iPad, mas há algumas restrições sérias para armazenar e excluir imagens em Álbuns.
O Google Drive está em nossa lista de tarefas!
Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Anônimo
11 anos 1 mês atrás #2734 by Anônimo
Respondeu por Anônimo no tópico Armazenamento de fotos
Excelente, obrigado por me retornar.

Provavelmente não começarei a usar o aplicativo com raiva até que a documentação da foto seja classificada, pois preciso arquivar exemplos de trabalhos dos alunos para mostrar a progressão etc.

Parece que você tem algumas atualizações promissoras a caminho e eu adoro o conceito do recurso de anotações.

Obrigado novamente.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.