Versão do aplicativo

Mais
1 ano 11 meses atrás #10517 by ribeirinho
Versão do aplicativo foi criado pela ribeirinho
Oi,
minha escola adotou tablets de superfície e, portanto, me deparo com a escolha de abandonar o idoceo ou carregar dois computadores tablet quando estou ensinando, o que não quero fazer! A superfície está configurada para poder projetar remotamente no quadro branco, o que a rede não permitirá que o ipad faça.

Eu li que você não está desenvolvendo para windows e eu respeito isso, você consideraria uma versão web que sincronizaria com a versão do meu ipad? Você poderia cobrar um ano por ele e permitiria que pessoas como eu usassem o ipad para trabalhos pesados ​​em meu escritório, mas ainda teriam acesso a coisas como planos de assentos e meu planejador quando eu tivesse que usar a superfície.

Estou basicamente implorando para você pegar meu dinheiro e me deixar continuar usando seu software incrível! Meu colega com quem ensino está na mesma posição.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 11 meses atrás #10518 by bert
Respondeu por bert no tópico Versão do aplicativo
Olá ribeirinho,
Desenvolver uma versão baseada na web é pelo menos 10x mais caro (tanto em tempo quanto em dinheiro) do que uma versão Windows, tem mais limitações e essas assinaturas seriam apenas para manter os servidores funcionando. Armazenar dados pessoais em um servidor é, entre muitas outras coisas, um pesadelo e o que estou tentando evitar a todo custo.

Saudações,

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.