Algumas ideias sobre necessidades de aprendizado, lição de casa e automação

Mais
anos 8 10 meses atrás #5570 by Bem
Oi,

Estou adorando a versão mais recente do iDoceo, e sei que vários de meus colegas também estão!

Tenho algumas ideias:
  1. Depois de definir as datas de início e término do ano letivo na visualização do calendário, seria muito bom poder pressionar um botão marcado "avançar" que permite selecionar os grupos que você continuará ensinando no próximo ano, ou seja, aqueles em cursos de dois anos. Se pudesse, então, descartar os dados de frequência, mas permitir que você transfira os dados dos testes, por exemplo, qualquer coisa que você tenha destacado na visualização do resumo do aluno, para o próximo ano, para que você tenha uma visão geral de todo o curso.
  2. Existe a possibilidade de uma alternância SEN nos dados do aluno? Seria útil destacar no livro de notas aqueles alunos que têm tempo extra e/ou pausas para descanso. Também seria útil para essa alternância ativar um lembrete ao adicionar recursos ao grupo de que quaisquer recursos modificados também devem ser adicionados, por exemplo, "Este grupo contém alunos com necessidades específicas de aprendizado, lembre-se de adicionar recursos modificados".
  3. Horário do dever de casa - usando a visualização do cronograma, especifique quais aulas em seu horário são aquelas em que você deve definir o dever de casa (sei que nem todas as escolas têm um horário de lição de casa, mas a maioria parece ter, pelo menos aqui no Reino Unido). Então, quando você estiver na visualização do planejador, o painel que aparece para você colocar suas anotações de aula tem um pouco extra na parte inferior para lição de casa, além de um pequeno seletor de datas, com a capacidade de apenas dizer "Próxima lição".
  4. Bônus adicionado à ideia de lição de casa - um pequeno interruptor no painel de lição de casa - se você o virar, uma nova coluna do livro de notas será criada dizendo "Dever de casa" com a data da lição inserida automaticamente e uma configuração genérica Sim/Não, que pode ser alterada para uma nota de dez, ou uma nota de texto etc. Em outras palavras, da mesma forma que adicionar automaticamente uma coluna de frequência configura uma coluna específica para você.
  5. No domínio da automação, uma coluna de frequência pode ser criada ou destruída automaticamente para um grupo adicionando ou removendo aulas na programação? Combine isso com colunas de classificação automática com base na data (ou pelo menos uma alternância para isso) e o livro de notas se torna muito mais fácil de usar.

Desculpe se alguma coisa que está lá que eu ainda não descobri, eu realmente estou gostando de usá-lo e acho que a versão 4 está anos-luz à frente de qualquer outro professor apps me deparei!

Obrigado Ben

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 10 meses atrás #5577 by bert
Obrigado pela visão Ben. Verei o que podemos adicionar em nossa próxima atualização, adicionei seus pedidos à nossa lista.
Em relação à opção 'roll forward'.
Como uma possível solução alternativa, você pode criar uma duplicata de uma aula (tela principal, toque e segure uma aula, copie). Você teria que remover colunas e guias, mas pode ser útil.

Em relação à alternância 'SEN'.
A maioria dos usuários adiciona um ícone ao lado dos alunos (toque e segure > aluno > ícone) ou pinte a linha completa para acompanhar isso. Não é uma alternância - ou uma solução sofisticada - mas pode ajudar!

Horário dos trabalhos de casa, pontos 3 e 4

. Notado. Manterei você informado sobre nosso progresso caso queira fornecer algum feedback antes do lançamento oficial.

Se você tocar e segurar agora um planejador, poderá ir para a 'próxima lição'

As colunas de atendimento automático é algo que temos em mente. Vamos ver se esta versão 4 é bem sucedida na loja de aplicativos, recebemos boas críticas suficientes e podemos continuar trabalhando nela!

Se você perder mais alguma coisa, não hesite em postar.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.