Minha lista de desejos

Mais
anos 9 8 meses atrás - anos 9 8 meses atrás #4725 by Ano-novo bebê90
Minha lista de desejos foi criado pela Ano-novo bebê90
Amei o aplicativo. No entanto tem algumas ideias

- Ser capaz de agrupar automaticamente em 4s. Possivelmente, crie mesas nas quais você possa mover os alunos para colocar.
- Crie um plano de assentos padrão usado para todas as aulas. Grande perda de tempo de outra forma
- Ser capaz de rastrear detenções e comendas (algo semelhante ao dojo de classe possivelmente?)
- A configuração aleatória para incorporar assentos de meninos e meninas
- Permitir a transição perfeita entre diferentes configurações no plano de assentos sem sobreposição e ter que reposicionar todos novamente
- Ter uma parte do dever de casa no planejador que diz quando você definiu o dever de casa e quando deve ser feito. Isso o alertaria sobre a lição em que deveria estar.
- Na opção de nome apenas na vista do plano de assentos, você pode mostrar 1 dado em 1 canto. Seria ótimo se você pudesse colocar 2
- Alterne as cores exibidas na vista do plano de assentos (não é bom mostrar às crianças a versão com cores se cores específicas indicarem algo específico).

Amei o aplicativo! Muito obrigado
Última edição: 9 anos 8 meses atrás por Ano-novo bebê90.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 8 meses atrás #4740 by bert
Respondeu por bert no tópico Minha lista de desejos
Obrigado pela lista de desejos newyearbaby90,
Acabei de adicionar seus pedidos à nossa lista. Temos algumas melhorias interessantes chegando ao plano de assentos.
Em nossa próxima grande atualização, provavelmente adicionaremos algum tipo de recursos de gerenciamento de comportamento, opções de agrupamento adicionais - não tenho certeza sobre menino / menina - e transição aprimorada entre os modos.
Conte com essa opção para alternar as cores também, isso será útil.
Os seguintes usuários agradeceram: Cotovelo

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 8 meses atrás #4760 by Ano-novo bebê90
Respondeu por Ano-novo bebê90 no tópico Minha lista de desejos
Também gostaria de poder fazer um aluno mais de uma cor (por exemplo, composto por duas tiras)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 8 meses atrás #4762 by bert
Respondeu por bert no tópico Minha lista de desejos
Este é bastante improvável, mas anotado de qualquer maneira

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.