Desejos do planejador

Mais
anos 9 10 meses atrás #4591 by Sassinak
Desejos do planejador foi criado pela Sassinak
Em primeiro lugar, posso agradecer por este aplicativo, pois facilita muito minha vida para acompanhar o progresso do aluno.

Uma das coisas que estou tentando fazer agora é usar o planejador, alternando entre o Planbook, então tenho tudo em um só lugar.

Há algumas coisas que estou achando difícil e são elas:

Imprimindo uma aula de aulas para a semana. Eu sei que você pode fazer isso para o dia a partir do diário, mas imprimir uma aula de cada vez seria muito útil.

A capacidade de mover/transferir uma lição para outro dia para quando algo acontecer e você precisar adiá-lo.

Algum tipo de capacidade de dividir ou organizar a caixa de texto no planejador para que você não tenha apenas um grande bloco de texto (embora as opções de formatação estejam realmente ajudando com isso agora!)

Suponho que o maior obstáculo para mim é ter que trabalhar apenas no meu iPad. O que achei útil no Planbook é que você pode trabalhar no seu Mac ou iPad e as alterações são sincronizadas pelo Dropbox. No entanto, é apenas uma ferramenta de planejamento, por isso estou determinado a perseverar com este aplicativo porque é de longe o melhor para rastreamento e está se tornando um planejador mais útil a cada atualização - obrigado pelo seu trabalho duro!

PS Alguma atualização nos prazos para uma versão para Mac?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 10 meses atrás #4594 by bert
Respondeu por bert no tópico Desejos do planejador
Obrigado sassinak,
Não hesite em postar os pequenos aborrecimentos que encontrar pelo caminho. Espero que não sejam muitos!

Veja abaixo alguns comentários aos seus pedidos:

Imprimindo uma aula de aulas para a semana. Eu sei que você pode fazer isso para o dia a partir do diário, mas imprimir uma aula de cada vez seria muito útil.

Sim, você já pode fazer isso, talvez esteja faltando alguma coisa, mas na visualização do diário, você pode selecionar um intervalo de datas, uma semana, um mês ou qualquer outra combinação.

A capacidade de mover/transferir uma lição para outro dia para quando algo acontecer e você precisar adiá-lo.

Absolutamente. Esta opção estará disponível no iDoceo 3.1, agora está a apenas algumas semanas de distância.
Aqui está a lista de recursos

Algum tipo de capacidade de dividir ou organizar a caixa de texto no planejador para que você não tenha apenas um grande bloco de texto (embora as opções de formatação estejam realmente ajudando com isso agora!)

Sim, trabalharemos nisso em nossa próxima grande atualização .

Ainda não há atualizações nessa versão do Mac. Ainda estamos focados em alguns recursos importantes ausentes!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.