Marcando alunos

Mais
anos 10 2 semanas atrás #4430 by gsutt0
Marcando alunos foi criado pela gsutt0
Oi Berto,

Esta é apenas uma sugestão de sonho - não tenho certeza se é possível. Eu estava pensando que seria ótimo se você pudesse marcar as crianças em uma anotação para que ela copiasse a anotação/foto para o aluno mencionado. Por exemplo, se Jane Smith e Jill Jones estão trabalhando juntas e você tem uma foto disso, você escreve na célula de Jane "trabalhou em estratégias de contagem com @Jill Jones" e então essa informação também aparece na célula de Jill.

A outra coisa que eu acho que seria ótima é a capacidade de escrever uma legenda de fotos enviadas, para que quando você estiver olhando para todos os recursos, você possa ter algumas informações em vez de ter que consultar a célula/anotação onde você adicionou e pode ter as outras informações como data e uma descrição da tarefa.

obrigado
Georgie

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 11 meses atrás #4469 by bert
Respondeu por bert no tópico Marcando alunos
Olá Georgie,
Tagging
Temos algo semelhante em mente, menos automático, mas que pode funcionar. Adicionaremos a opção de copiar uma célula e suas anotações/recursos para um grupo de alunos. A sugestão de marcação é ótima, adicionei sua solicitação, podemos chegar lá em algum momento!

Subtítulo
Sim, essa é uma característica muito importante. Ainda temos que adicionar opções de renomeação e, assim que o fizermos, adicionaremos a legenda também.

obrigado
Os seguintes usuários agradeceram: professor

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.