por favor considere desenvolver um para o Windows 8

Mais
anos 10 3 meses atrás #4128 by corvo
Eu li que é improvável que você saia com uma versão do Windows, mas ei, esse é o meu desejo. Embora eu entenda de onde você está vindo, talvez você ainda queira reconsiderar. Se o objetivo é realmente ajudar os professores no gerenciamento de suas aulas, talvez você possa ajudar muito mais se tiver uma versão para Windows. Tenho certeza que muito mais pessoas irão apreciá-lo, tenho certeza que sim. Obrigado pelo seu tempo :D

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Eddie firme
anos 10 3 meses atrás #4142 by Eddie firme
Respondeu por Eddie firme no tópico por favor considere desenvolver um para o Windows 8
O Windows RT está implorando por um aplicativo como este!

Não há nada que chegue perto, acho que você encontrará muito interesse dos usuários do Windows e do Windows RT.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 3 meses atrás #4143 by bert
Anotado, mas vamos primeiro ver quem é seu próximo CEO.

Perdemos uma quantidade enorme de tempo e dinheiro desenvolvendo software para Windows e ainda dói...

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 2 meses atrás #4221 by Casselton
Respondeu por Casselton no tópico por favor considere desenvolver um para o Windows 8
Acabei de criar uma conta para poder fazer o login e dar o meu apoio! As escolas, como as empresas, ainda usam muitos aplicativos do MS Office. Consequentemente, tenho um tablet com Windows 8 em vez de um iPad - o que é ótimo, mas está faltando o Idoceo! Imagine quantos professores usariam isso em seus PCs de sala de aula, não importa em tablets, se isso fosse lançado para Windows!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 2 meses atrás #4230 by bert
Obrigado por entrar em contato conosco Casselton,
Receio que parte da sensação do iDoceo se perca sem poder tocar na tela. Tentaremos migrar para uma versão do Mac em algum momento e veremos sobre o Windows

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • mk2333
anos 8 4 meses atrás #6006 by mk2333
Respondeu por mk2333 no tópico por favor considere desenvolver um para o Windows 8
Por favor, desenvolva um para PC :(
Tenho todos os meus planos de aula, planos diários, avaliações, etc. no PC (16 anos) - posso copiar e colar fácil e rapidamente de um ano para o outro e aplicar as modificações necessárias - mas AMO o iDoceo e, a menos que eu sou apenas sem noção (provavelmente o caso) e estou perdendo uma maneira fácil de fazer isso com o iDoceo Não tenho certeza da minha longevidade com o aplicativo :(
Ajuda Por favor, :(

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 4 meses atrás #6008 by bert
Olá mk2333,
Infelizmente, a transição para o Windows é muito cara no momento e não podemos pagar.
Aparentemente, a Microsoft está trabalhando em uma ótima ferramenta que facilitará essa transição, mas ainda está em andamento e não há prazo ou prazo no horizonte
Os seguintes usuários agradeceram: mk2333

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.