Vinculando dispositivos para compartilhar dados

Mais
anos 11 2 meses atrás #2626 by Senhor_Barron
Vinculando dispositivos para compartilhar dados foi criado pela Senhor_Barron
Tenho certeza de que não é possível no momento, mas preciso vincular vários dispositivos para compartilhar dados entre eles.

Isso seria útil para os funcionários que compartilham aulas, para os chefes de departamento reunirem todas as aulas em um local também onde vários funcionários precisam compartilhar dados, no meu caso é em uma pensão onde o compartilhamento de dados, frequência e comportamento seria benéfico para os funcionários à medida que eles transferem o trabalho no dia a dia.

Sinto que a necessidade de uma conta central pode estar em ordem com o compartilhamento no estilo de nuvem de grupos selecionados com usuários selecionados.

No momento, a única maneira que vejo ser possível compartilhar é enviar o arquivo de backup para outros usuários, o que não é o ideal.

Eu ficaria grato por qualquer conselho ou algum sentido de que isso é possível em futuras atualizações.


Esta é uma ferramenta poderosa como é, eu amo.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 2 meses atrás #2630 by bert
Respondeu por bert no tópico Vinculando dispositivos para compartilhar dados
Olá Mister_Barron,
Eu acho que é um recurso importante também, estamos trabalhando nisso para nossa próxima grande atualização.
Devido a algumas preocupações sobre dados pessoais na nuvem, primeiro trabalharemos em um recurso de compartilhamento de dados sem uma conta online central e veremos como isso acontece.
O primeiro passo será ter um iDoceo para os Chefes de Departamento capaz de receber/atualizar os dados de cada um dos funcionários seja por e-mail ou conexão WebDAV e depois partiremos para uma solução mais automatizada!
Deixe-me saber seus pensamentos sobre isso.

Atenciosamente

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Cassie Chalman
11 anos 1 mês atrás #2815 by Cassie Chalman
Respondeu por Cassie Chalman no tópico Vinculando dispositivos para compartilhar dados
Oi lá,

Também tenho a necessidade de compartilhar/vincular iphones e ipads para uso do corpo docente.

Quando será a próxima atualização?

Seremos capazes de vincular dispositivos em breve?

Muito obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.