Copiando o plano de assentos para diferentes classes

Mais
1 ano 7 meses atrás #10652 by JTWright1
Por necessidade, criei um plano de assentos bastante complicado para uma de minhas aulas. Como dou aulas de música elementar, tenho um total de 22 aulas diferentes, todas com o mesmo arranjo de assentos. Ainda não encontrei uma maneira de copiar um modelo de assento que criei para diferentes classes. Sempre que tento copiar para outra turma, não me deixa porque a lista de alunos não é a mesma. Isso realmente precisa ser uma opção para situações como a minha. Eu particularmente não gosto da ideia de recriar esse arranjo mais 21 vezes.

Alguma idéia?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 7 meses atrás #10653 by bert
Olá JTWright1,
Pretendo melhorar isso em um futuro próximo.
Funcionaria para você se a opção Ferramentas > Agrupar automaticamente permitisse escolher uma disposição de uma classe diferente?
O problema é que, apesar de repetir o modelo, você teria que atribuir/trocar os alunos na posição correta.
Deixe-me saber o que você pensa sobre isso.

A solução 'real' que deve estar pronta em breve é ​​criar esses templates com placeholders, mas deixe-me saber se a alternativa anterior resolveria alguma coisa.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 7 meses atrás #10655 by JTWright1
Respondeu por JTWright1 no tópico Copiando o plano de assentos para diferentes classes
Obrigado pela sua resposta rápida. Sim, a solução ideal é construir um "criador de modelos de assentos" no sistema para que os professores possam construir seus próprios modelos e depois acessá-los; muito parecido com os modelos que são pré-carregados. Com o padrão de grade no plano de assentos, parece que pode ser funcional.

Enquanto isso, eu gosto de sua sugestão de usar a ferramenta Ferramentas>Agrupar Automaticamente. Eu acho que poderia gerenciar a atribuição ou troca de alunos conforme necessário.

Tentei usar a ferramenta Seleção Múltipla para agrupar alunos para se moverem em massa, mas achei estranho que, em vez de atribuir alunos a um grupo, eu tivesse que remover alunos que não queria no grupo. Então, se eu estava movendo 6 de 24 alunos, eu tinha que desmarcar 18 alunos em vez de marcar apenas 6. Ficou muito complicado.

Obrigado novamente por trabalhar nisso.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 7 meses atrás - 1 ano 7 meses atrás #30621 by bert
Oi lá,
O primeiro Beta com os espaços reservados do plano de assentos que mencionei estará disponível na próxima semana.
Seria ótimo se pudesse participar dos testes Beta e fornecer algum feedback antes do lançamento oficial.
Se você estiver interessado, mande-me uma linha do aplicativo, toque em Ajuda > Suporte e sugestões e apenas mencione
o plano de assentos Beta.

obrigado
Última edição: 1 ano 7 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.