Gerando uma nota do curso na guia Resumo

Mais
1 ano 10 meses atrás #10528 by ldlemon4130
Respondeu por ldlemon4130 no tópico Gerando uma nota do curso na guia Resumo
Eu vejo o que você está dizendo, mas agora minha guia de resumo no meu boletim de notas diz que o total do meu curso está fora de 309 pontos. Não 600 pontos para este aluno e 700 pontos para todos os outros.





Como crio uma guia de resumo que soma todos os pontos que os alunos acumularam e divide pelo número total de pontos que eles tentaram?
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 10 meses atrás #10530 by munay
Respondeu por munay no tópico Gerando uma nota do curso na guia Resumo
Olá,

Sou Munay do suporte iDoceo e vou ajudá-lo a configurar corretamente seu boletim de notas.

Em primeiro lugar, está mostrando 309, porque é o máximo de pontos possíveis que você tem se combinar todas essas colunas.

A coluna vermelha vale 100 pontos + a coluna verde vale 135 + a coluna azul vale 30 + a coluna roxa vale 35 + a coluna amarela vale 9 = 309 pontos totais máximos

Se você deseja ter 700, deve certificar-se de que essas colunas somam 700.

Se você tiver alguma dúvida sobre como fazer isso, então para ajudá-lo vou precisar de duas coisas:

1. O modelo da sua aula (mais importante)
2. Uma explicação clara e imagens de como você deseja que cada parte seja classificada para que eu possa recriá-la e mostrar como fazê-lo.

Para criar um modelo de sua turma, vá para Exportar ---> Compartilhar ---> Selecionar Boletim e Marcar para incluir todas as guias ---> Compartilhar. Anexei uma imagem para orientação.

Você pode anexar o modelo aqui ou enviá-lo para o e-mail de suporte karla.idoceolabs@gmail.com


anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.