Enviando para o Google Sala de Aula: duplicatas

Mais
anos 3 11 meses atrás #8721 by Fiordestrøm
Oi!

Em primeiro lugar, adoro o iDoceo e, especialmente, o recurso de rubricas que facilita a criação de rubricas, anexar capturas de tela dos trabalhos dos alunos e devolvê-las no Google Sala de aula enquanto ainda tenho uma visão geral (e cópia) para mim.

Há apenas uma coisa, e não tenho certeza se é uma configuração ou algo que pode ser corrigido:

Ao corrigir um projeto, quero enviar o feedback imediatamente ao Google Sala de aula para que os alunos possam lê-lo. Porém, às vezes, tem um aluno que ainda não entregou, então não posso avaliar. Assim que recebo a tarefa dele, faço minha avaliação no iDoceo e quero enviar para o Classroom, mas quando faço isso, toda a turma é repostada e todos os outros alunos recebem suas avaliações novamente (duplo).

Pergunta: existe a possibilidade de enviar apenas uma avaliação de um determinado aluno ao invés de toda a turma?

Obrigado!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 11 meses atrás #8722 by bert
Respondeu por bert no tópico Enviando para o Google Sala de Aula: duplicatas
Obrigado pelo feedback Fjordstrøm.
Se você estiver trabalhando com a versão mais recente do iDoceo (6.0.21 no momento deste post), poderá aplicar o filtro do boletim de notas (funil na barra superior) para enviar tarefas do Google Classroom para alunos selecionados.
Somente os alunos mostrados no boletim de notas serão atualizados via google sala de aula.

Aqui está o link para atualizar
apps.apple.com/app/apple-store/id477120941

e aqui o filtro explicado
www.idoceo.net/index.php/en/grade-book-a...ts-in-the-grade-book
Os seguintes usuários agradeceram: Fiordestrøm

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 11 meses atrás #8723 by Fiordestrøm
Respondeu por Fiordestrøm no tópico Enviando para o Google Sala de Aula: duplicatas
Ooh obrigado, eu não sabia que o filtro funcionaria assim! Isso será muito útil nos próximos dias ao corrigir as tarefas restantes.

Mais uma coisa: ao enviar as rubricas (PDF) para o Classroom, elas aparecem como links em vez de anexos reais no Classroom. Isso é algo que pode ser mudado?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 11 meses atrás - anos 3 11 meses atrás #8724 by bert
Respondeu por bert no tópico Enviando para o Google Sala de Aula: duplicatas
Eles são sempre links (mesmo quando parecem ser arquivos), mas o que você está enfrentando é mais provável devido a esta configuração abaixo:

Certifique-se de que está desabilitado, em Configurações do seu iPad > iDoceo, conforme aparece na imagem.


anexos:
Última edição: 3 anos 11 meses atrás por bert.
Os seguintes usuários agradeceram: Fiordestrøm

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 11 meses atrás #8725 by Fiordestrøm
Respondeu por Fiordestrøm no tópico Enviando para o Google Sala de Aula: duplicatas
Muito obrigado pelas respostas rápidas!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 11 meses atrás #8726 by Fiordestrøm
Respondeu por Fiordestrøm no tópico Enviando para o Google Sala de Aula: duplicatas
Hum, não vejo essa opção.
Acabei de atualizar o aplicativo e também reiniciei meu dispositivo.

anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 11 meses atrás #8727 by bert
Respondeu por bert no tópico Enviando para o Google Sala de Aula: duplicatas
Sim, você está certo. Isso ainda está na versão Beta.

Se você me enviar um e-mail do aplicativo (ajuda > suporte e sugestões), enviarei um convite para instalá-lo imediatamente.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 11 meses atrás #8728 by Fiordestrøm
Respondeu por Fiordestrøm no tópico Enviando para o Google Sala de Aula: duplicatas
Obrigado! Acabei de enviar um e-mail.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.