Adicione automaticamente % de presença à célula da coluna.

Mais
anos 6 9 meses atrás #6920 by mread
Existe uma maneira de inserir automaticamente o % de frequência de um aluno na célula de uma coluna? Por exemplo, tenho tido frequência diária durante o curso. Se eu tocar duas vezes no nome de um aluno na guia em que estou acompanhando a frequência e selecionar "Presença", a janela exibirá um gráfico circular com a porcentagem de frequência do aluno, para este exemplo, digamos que seja 84%.

Eu gostaria de mostrar os 84% ​​em uma célula em uma coluna diferente em uma guia diferente. Posso capturar esse valor e inserir o valor percentual em uma célula localizada em uma guia diferente?

Não tenho certeza se eu expliquei isso corretamente ou não. Por favor, me avise.

microfone

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 9 meses atrás #6921 by bert
Olá Mike,
Aqui está o cálculo que você precisa.
Armazene-o em seu iCloud Drive, diretório principal para que você possa localizá-lo facilmente na próxima etapa

Na guia de atendimento> adicionar coluna> Várias colunas> Importar modelo e selecione este arquivo

Anexo de arquivo:

Nome do arquivo: Presença...n.idoceo
Tamanho do arquivo: 1 KB



anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 9 meses atrás #6922 by mread
Berto,

Não posso dizer o quão útil essa solução será à medida que aprendo cada vez mais sobre a funcionalidade e o poder deste aplicativo. Ser capaz de encontrar uma solução para esta solicitação me permite fornecer feedback instantâneo aos alunos, outros instrutores da equipe, etc. a qualquer momento e SEM ter que entrar no serviço oficial de registro de notas/frequência da faculdade.

Os cálculos do iDoceo correspondem aos registros da faculdade "perfeitamente!"

Cara, você é um mago nessas coisas e estou feliz por ter encontrado isso na App Store. Parabéns.

BTW... Eu postei uma revisão de 10 partidas na App Store.

Saúde,

microfone
Os seguintes usuários agradeceram: bert

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.