definindo cálculos padrão

Mais
anos 7 6 meses atrás - anos 7 6 meses atrás #6524 by Beth Jahn
definindo cálculos padrão foi criado pela Beth Jahn
Existe uma maneira de definir um cálculo padrão. Eu quase sempre uso a mesma configuração para cálculos no final da semana. Eu tenho 18 classes e tenho que configurar cada uma individualmente. Existe uma maneira de configurá-lo com minhas preferências para que eu possa escolher apenas uma a cada vez e não precise configurá-lo individualmente para cada classe?

Ou existe uma maneira de copiá-lo para as classes? Não tive sucesso tentando fazer isso. Eu copio outras colunas o tempo todo, mas não parece funcionar copiar as colunas de cálculos.
Última edição: 7 anos 6 meses atrás por Beth Jahn.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 6 meses atrás #6525 by bert
Respondeu por bert no tópico definindo cálculos padrão
Oi,
Receio que não seja possível copiar cálculos entre classes. As colunas às quais o cálculo se refere não existem na classe de destino.

Se você estiver usando categorias e copiar a categoria inteira (toque longo no cabeçalho da categoria > Copiar) para uma classe diferente, ele manterá o cálculo, pois transfere o cabeçalho principal e suas subcolunas.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 6 meses atrás #6526 by Beth Jahn
Respondeu por Beth Jahn no tópico definindo cálculos padrão
Não é o cálculo real que é um problema. Está tudo configurado. Eu tenho que clicar em adicionar cálculo, clicar em adição, escolher porcentagem sobre adição total, inserir o número no valor inicial por célula, escolher coluna, inserir o cabeçalho da coluna, escolher o tipo de nota. São cerca de sete passos antes que eu possa escolher as colunas para calcular e tenho que fazer isso toda semana por 18 aulas. Eu adoraria poder definir o tipo de cálculo que faço e tudo o que preciso fazer é dizer quais colunas calcular. Isso faz sentido?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 6 meses atrás #6527 by bert
Respondeu por bert no tópico definindo cálculos padrão
Toque longo no seu cálculo> Copiar> Selecione a classe de destino.
Na classe de destino, toque duas vezes no cabeçalho > Editor > Apagar conteúdo e converta para cálculo > Adição.
Você terá que selecionar as colunas, mas o restante dos parâmetros ainda deve estar lá

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.