Mover um aluno para uma turma diferente

Mais
anos 9 3 meses atrás #5312 by CAReynolds
Mover um aluno para uma turma diferente foi criado pela CAReynolds
Minha escola move os alunos entre as aulas o tempo todo, enquanto eles tentam encontrar o ajuste certo. É possível mover um aluno no iDoceo? Tentei copiar o aluno para uma nova turma, o que adiciona o aluno à nova turma, mas não traz nenhuma das notas. Como faço para obter todos os dados do aluno de uma turma para uma turma diferente?

Cynthia

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 2 meses atrás #5326 by CAReynolds
Respondeu por CAReynolds no tópico Mover um aluno para uma turma diferente
Oi Bert

Acho que talvez minha pergunta tenha sido pega no shuffle durante a temporada de férias, mas nunca recebi uma resposta sobre esta. Mas agora tenho mais de um aluno que foi transferido para uma classe diferente. Como faço para mover os dados, frequência e notas dos alunos de uma turma para outra? E se não houver uma maneira, por favor, adicione isso à lista de desejos - você deve apenas escolher em uma lista de classes para mover um aluno para uma nova classe. Ou até mesmo uma forma de copiar tudo daquele aluno para uma nova turma, para que você tenha um registro das notas e presenças durante o tempo gasto em cada turma.

Cynthia

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 2 meses atrás #5327 by bert
Respondeu por bert no tópico Mover um aluno para uma turma diferente
Olá Cíntia,
Na versão atual, você não pode mover as notas do aluno para uma nova turma, pois as colunas são únicas em cada turma e não há correlação direta entre elas.
Tentaremos melhorar isso no futuro, mas envolve uma solução complexa.
Como alternativa possível, após copiar os alunos para a turma de destino, você pode copiar uma guia inteira (toque e segure uma guia > Copiar) da turma original e os dados serão transferidos para os alunos presentes nas turmas de destino e de origem . Eu sei que está longe de ser o ideal, mas isso pode funcionar para você.

Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.