Nível atual

Mais
anos 9 7 meses atrás #4769 by aussie_rover89
Nível atual foi criado pela aussie_rover89
É possível ter uma coluna que registre automaticamente o nível em que um aluno está para uma atividade. E transferi-lo para outra página/livro de notas? Ou seja, de uma lista de níveis já gravados (+1-+12, -1- -12) o atual listado automaticamente em outra coluna, por exemplo, Stu 1 está em +4, stu2 está em -6 , vinculado a outras páginas

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 7 meses atrás #4772 by bert
Respondeu por bert no tópico Nível atual
Olá aussie_rover89,

Você pode mostrar a mesma coluna em guias diferentes ao mesmo tempo. Chamamos isso de coluna vinculada

Toque e segure no cabeçalho da coluna > Copiar > Selecione a guia de destino > Coluna vinculada
Mais detalhes sobre isso aqui

Uma coluna vinculada pode ser criada a partir de colunas ou cálculos convencionais. Além disso, há um cálculo específico chamado 'Comparison' que compara um nível com seu alvo, não tenho certeza se você precisa de algo assim
Os seguintes usuários agradeceram: aussie_rover89

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 7 meses atrás #4773 by aussie_rover89
Respondeu por aussie_rover89 no tópico Nível atual
Ligar as colunas faz parte para ajudar, mas a outra parte é que os meus alunos têm diferentes níveis do seu programa de matemática 48 níveis para ser mais preciso e eu gravo quando eles sobem de nível para que eu possa ver a rapidez com que estão a aprender os novos conceitos etc. ou se eles ficaram presos em um nível por mais tempo do que o normal para eles. Então, estou atrás de uma coluna que listaria seu nível atual sem que eu precisasse deslizar todas as vezes para ver cada registro de cada aluno. Isso pode ser feito ou eu só tenho que atualizar a coluna de nível assim que subir um nível?

Também querendo saber se você pode bloquear uma posição de colunas como a lista de alunos para que ela permaneça enquanto as outras colunas se movem?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.