Congelar colunas

Mais
10 anos 1 mês atrás #4382 by cr
Congelar colunas foi criado pela cr
Olá Berto.

Posso primeiro dizer o quão maravilhoso é o seu aplicativo. Eu uso o aplicativo há muito tempo, embora este seja meu primeiro post aqui, pois consegui encontrar a maioria das respostas para perguntas que tive neste fórum de mensagens, que você gerencia e oferece suporte de uma forma excelente maneira.

Gostaria de saber se você poderia me ajudar, com algo que não encontrei no fórum. É possível congelar colunas na posição (como a coluna de nome) para que, quando você rola pela página, uma coluna permaneça na posição na tela? Desejo manter a coluna de destino em exibição o tempo todo, mesmo quando percorro para ver outros dados em uma página de guia.

Obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 mês atrás #4383 by bert
Respondeu por bert no tópico Congelar colunas
Obrigado cr,
Ainda não é possível, mas adicionaremos esse recurso em nossa próxima grande atualização. Você não é o primeiro a pedir isso e tenho certeza que será bastante útil.

Atenciosamente

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 mês atrás #4384 by Welshkirsten
Respondeu por Welshkirsten no tópico Congelar colunas
Oi,

A maneira de contornar isso é ter a coluna de destino no final de todas as colunas. Para adicionar uma coluna, eu toco e seguro na coluna de destino e uso o recurso de adicionar coluna. Isso adiciona uma coluna à esquerda da coluna de destino. Eu então edito a nova coluna.

Espero que isto ajude

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.