Alunos duplicando

Mais
anos 10 4 meses atrás - anos 10 4 meses atrás #4122 by Sperry
Alunos duplicando foi criado pela Sperry
Oi,

Eu estava tentando atualizar uma lista de turmas que tenho com novos alunos e também novas colunas, pois havia muitas alterações, era mais fácil para mim fazê-lo no Excel. Salvei o arquivo atualizado como um CSV para importar para a classe existente no idoceo e selecionei a opção de anexar (ou o que o menu disser). Ele adicionou com sucesso uma nova guia ao boletim de notas chamada 'importado' com todas as informações atualizadas, mas agora parece ter duplicado a entrada de cada criança no boletim de notas (veja a foto anexada) os alunos sem foto são do novo arquivo excel, o os com foto são os originais.

Alguma idéia de como posso atualizar uma página do boletim de notas com uma planilha atualizada do Excel ou saber onde estou errando?

Saúde
Última edição: 10 anos 4 meses atrás por bert. Razão: Vi a imagem. Apagando por causa de nomes

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 4 meses atrás #4125 by bert
Respondeu por bert no tópico Alunos duplicando
Olá Sperry,
Deixe-me tentar reproduzi-lo do nosso lado, mas isso parece um bug na versão atual.
Vou mantê-lo informado sobre o nosso progresso.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 2 meses atrás #4290 by Sperry
Respondeu por Sperry no tópico Alunos duplicando
Obrigado Bert, é irritante porque quando um aluno muda de classe eu não posso simplesmente adicionar uma nova linha no csv e fazer upload de uma classe totalmente nova é criada e a última classe é excluída. Isso resulta em uma perda dos dados adicionados do I doceo

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 mês atrás #4370 by Sperry
Respondeu por Sperry no tópico Alunos duplicando
oi Berto,

Você conseguiu dar uma olhada nos arquivos e ver quais eram os problemas?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 mês atrás #4378 by bert
Respondeu por bert no tópico Alunos duplicando
Olá Sperry,
Deveríamos reproduzir o problema, mas infelizmente não posso fornecer uma solução alternativa na versão atual. Nossa próxima atualização terá esse problema resolvido. Vai levar algum tempo, porém, trabalhando nisso

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.