cálculos de alta precisão

Mais
anos 3 8 meses atrás #8857 by Tomka
cálculos de alta precisão foi criado pela Tomka
Ao criar uma nova classe, há um botão para ativar/desativar cálculos de alta precisão ao lado do ícone HD.

Eu não encontrei nos documentos o que isso significa. Alguém pode explicar?

Atenciosamente, Tom
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 8 meses atrás #8859 by bert
Respondeu por bert no tópico cálculos de alta precisão
Olá Tom,
Cálculos de alta precisão ainda são um recurso experimental e é por isso que você não pode ver nenhuma informação em nossa web.

No modo de cálculo padrão, se você escolher um arredondamento para uma coluna/cálculo, este novo valor arredondado (mostrado na célula) é aquele considerado para os próximos cálculos. O que você vê é o que você recebe. Isso também significa que arredondar várias vezes os resultados de uma coluna truncará alguns decimais.

No modo de alta precisão, o valor original de todas as células é mantido e os recursos de arredondamento são aplicados apenas ao exibir dados na célula, mas internamente, o número completo é levado em consideração para seus cálculos, portanto, a 'alta precisão'. Você não perde precisão ao arredondar os cálculos N vezes.

Este modo foi feito para cálculos muito particulares, mas se você tiver algum problema, avise-me

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 8 meses atrás #8861 by Tomka
Respondeu por Tomka no tópico cálculos de alta precisão
Obrigado. Portanto, para mim, desativar a opção é a solução apropriada. Eu não tinha certeza se ou como isso muda os resultados, mas agora está claro.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.