Quadro-negro - Programação de 2 semanas

Mais
anos 11 9 meses atrás - anos 11 9 meses atrás #396 by apf102
Oi,

Atualmente, estou experimentando para ver se isso pode substituir meu planejador de professores. Um grande problema que estou tendo no momento, porém, é obter um cronograma de 2 semanas. Tal como está, tenho um horário diferente na Semana A para a Semana B e eles se alternam. Existe alguma maneira de colocar isso?

Também 2 pedidos rápidos:

1) Um resumo rápido do aluno tocando no nome
2) Uma maneira de reduzir as colunas rapidamente para que eu possa obter uma visão geral muito rápida de todas as notas (costumo inserir cerca de 20 por ano)
Última edição: 11 anos 9 meses atrás por apf102.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 9 meses atrás #397 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Quadro-negro - Programação de 2 semanas
Oi lá,
Nossa próxima atualização terá uma programação de 2 semanas, você não pode fazer isso com a versão atual, mas conte com ela para a próxima, estamos trabalhando sem parar para isso, e estará disponível em meados de agosto.

Sobre seus pedidos:

a) Sim, já estamos trabalhando em um resumo, no momento é orientado a verificar o atendimento, mas como ainda é um trabalho em andamento podemos adicionar um resumo completo antes de liberar.

b) Você pode realmente reduzir as colunas o quanto precisar, alterando sua largura e depois usar 'copiar estilo' / 'colar estilo'. Além disso, ao adicionar novas colunas, ele herda a largura da última coluna, portanto, não há necessidade de fazer isso depois.

Eu sei que você está se referindo a algum botão de alternância (encolher/reduzir), mas talvez ter essas colunas com o tamanho certo desde o início possa ajudar.

Obrigado por entrar em contato conosco, basta entrar em contato conosco se mais solicitações vierem à mente e veremos o que podemos fazer a respeito.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.