Classes Xls entrando em recursos e não em guias de classe

Mais
anos 9 8 meses atrás - anos 9 8 meses atrás #4702 by vwssalsa
Alguém pode me ajudar?
Sempre que tento anexar as listas de classes, elas apenas entram em arquivos em recursos.

Meu amigo de TI configurou listas de turmas em XLS na formatação necessária. Quando tento importá-los para o Idoceo do meu e-mail, o aplicativo me leva para a página onde já configurei os nomes das minhas turmas, mas diz 'salvar arquivo no Idoceo' e posso selecionar o nome da turma e depois 'alunos' ou ' guias e colunas', mas ainda não há alunos preenchendo essas classes, em vez disso, os arquivos estão apenas em 'recursos' e não consigo copiá-los para os nomes das turmas que configurei para o meu planejador.

O que estou fazendo de errado?
Última edição: 9 anos 8 meses atrás por vwssalsa.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 8 meses atrás #4703 by bert
Bem-vindo vwsalsa,
Você deve certificar-se de que o arquivo que está importando é de fato um XLS ou XLSX.
Se você vir a opção 'Salvar arquivo', significa que não é um arquivo do Excel e é por isso que o iDoceo tenta salvá-lo como um recurso. Você verá o nome do arquivo nessa mesma janela.
E aqui está outro palpite... você já atualizou para nossa versão mais recente, iDoceo 3.1?
Nesta versão não há mais necessidade de formatar arquivos, adicionamos um assistente de importação e a importação deve ser bem fácil!
Se ainda não conseguir resolver, me avise

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.