Ciclo rotativo de seis dias, períodos de preparação no cronograma?

  • Amy
anos 11 7 meses atrás #541 by Amy
Amei as atualizações! Pensando em usar o recurso de agendamento, preciso ter períodos de preparação visíveis... como isso pode funcionar? Eu pensei em adicionar cada um como uma classe, mas seria complicado. Assim como outros, eu tenho um horário rotativo de 6 dias...Adicionei uma aula de 5 minutos no início de cada dia com um rótulo, então isso funciona para saber o dia do ciclo, mas pode não abranger todas as situações. Obrigado!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #542 by bert
Oi Amy,
Nesta próxima atualização você terá novas ferramentas na programação para permitir copiar uma aula para vários dias da semana (caso compartilhem os horários de início/término), o que pode facilitar a tarefa, pensaremos nos períodos de preparação no entanto.

Sobre a programação rotativa, você poderá configurá-la na v2.0. Alguns usuários em Quebec nos explicaram que têm um horário rotativo de 9 dias e preparamos uma solução genérica para isso, começando com a opção de ter 2 horários diferentes.

No seu caso, nas configurações, você vai adicionar 6 dias de segunda a sábado por exemplo e então habilitar a opção 'Mostrar números ao invés de dias da semana', como na imagem.



E vai ficar assim



Obrigado pelo feedback! se chegarmos com uma solução mais fácil para os períodos de preparação, informaremos
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.