Planeamento

Mais
anos 11 7 meses atrás #534 by patristack
Planeamento foi criado pela patristack
Vou começar a usar o idoceo mas me falta uma ferramenta de planejamento semanal onde posso ter minhas aulas de hora em hora, planejamento diário, trabalhos de casa e outros comentários. É possível com este aplicativo?
obrigado
PS.Vou adicionar uma imagem do caderno do professor que a maioria dos professores na Espanha usa como exemplo
www.additio.com/cataleg.php?categoria=1&cat2=1&cat3=5
obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #535 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Planejamento
Olá Patrista,
O iDoceo não possui ferramentas de planejamento específicas no momento, mas está em nosso roteiro. Como alternativa, a maioria de nossos usuários adiciona esse tipo de detalhes no diário ou como anotações em uma célula.
Em breve, você também poderá adicionar comentários no cabeçalho de cada coluna .

Obrigado por entrar em contato conosco y gracias por las imagenes. Se o aspecto da planificação semanal não for muito grande no diario real, a falta de separação por horas, poco a poco iremos adicionar essas funções.

Aqui uma captura de tela do nosso diário renovado para o iDoceo 2.0
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • cera de tartaruga
anos 11 7 meses atrás #568 by cera de tartaruga
Respondeu por cera de tartaruga no tópico Re: Planejamento
Oi é o planner sendo incluso na versão atualizada, seria bom poder clicar no dia por exemplo segunda-feira e ver uma página que está configurada para os períodos do dia no meu caso 5 aulas.

Poderia ter colunas como lição, lição de casa, tarefas (as 2 últimas sendo as colunas menores)

Você prevê algo assim?

Obrigado xx

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #577 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Planejamento
Olá tartaruga,
Não houve tempo material para adicionar o planejador nesta próxima versão , mas já estamos trabalhando nisso.
Todo mundo tem requisitos especiais para seu planejador e é um pouco difícil encontrar um acordo entre recursos/complexidade/usabilidade, então qualquer ideia aqui ajudará, se você tiver uma imagem ou um pequeno desenho do que gostaria de ver no planner ajudaria muito! Estamos escolhendo diferentes planejadores para misturá-los em um ótimo.
Obrigado por entrar em contato conosco

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.