Enviar um e-mail tanto para os alunos quanto para os pais - não funciona (bug?)

Mais
anos 2 7 meses atrás - anos 2 7 meses atrás #9981 by Sebastian
Olá pessoal,

Quero enviar um relatório aos alunos e aos pais. No entanto, quando abre a janela de correio, a barra de endereços está completamente vazia. Somente se eu clicar em um aluno individual e clicar em "enviar e-mail para ambos" a barra de endereços será preenchida corretamente (com os dois endereços).

Alguém pode ajudar? Caso contrário, preciso enviar o e-mail para os alunos primeiro antes de enviá-lo para os pais, o que é um pouco chato. Eu acho que isso pode ser um bug ou funciona com você? Estou usando a versão mais recente do Mac.

Felicidades
Sebastian

Probiert gerne meine kleine Korrektur-App "KURT" para iPad e Mac. Você deve usar arquivos PDF individuais e ter muitas funções práticas para o processo de recuperação. Você é um aplicativo completo e gratuito para Mac e iPad :)
www.kurt-korrekturen.de (jetzt em V. 4.3)
Última edição: 2 anos 7 meses atrás por Sebastian.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 7 meses atrás - anos 2 7 meses atrás #9985 by bert
Olá Sebastião,
É um bug da Apple. O macOS não processa as propriedades do Mail ao usar o BCC. Relatamos isso há muito tempo à Apple, mas tenho certeza de que eles não farão nada a respeito.
Como solução alternativa, abra Configurações (ícone de engrenagem) > e-mail e ative 'Destinatários em CC'

Saudações,
Bert
Última edição: 2 anos 7 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 7 meses atrás #9986 by bert
Olá Sebastião,
É um bug da Apple. O macOS não processa as propriedades do Mail ao usar o BCC. Nós informamos isso há muito tempo, mas tenho certeza que eles não farão nada sobre isso.
Como solução alternativa, abra Configurações (ícone de engrenagem) > e-mail e ative 'Destinatários em CC'

Saudações,
Bert
Os seguintes usuários agradeceram: Sebastian

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 7 meses atrás - anos 2 5 meses atrás #9987 by Sebastian
Muito obrigado pela sua resposta rápida! Eu agradeço. A solução alternativa funciona perfeitamente e vou usá-la para o futuro. Eu não acho que os pais se importam em saber o endereço de e-mail de seus filhos, então não se preocupe.

Probiert gerne meine kleine Korrektur-App "KURT" para iPad e Mac. Você deve usar arquivos PDF individuais e ter muitas funções práticas para o processo de recuperação. Você é um aplicativo completo e gratuito para Mac e iPad :)
www.kurt-korrekturen.de (jetzt em V. 4.3)
Última edição: 2 anos 5 meses atrás por Sebastian.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.