Forçar sincronização entre Mac e iPad?

Mais
anos 2 11 meses atrás - anos 2 11 meses atrás #9756 by pauhana658
Forçar sincronização entre Mac e iPad? foi criado pela pauhana658
Descobri como editar documentos do MS Word no idoceo no MacBook Pro, mas os pdfs são um pouco mais problemáticos, então comecei a editar pdfs no idoceo no meu iPad Pro. Isso significa que geralmente tenho o idoceo aberto em ambos os dispositivos e alternado entre eles, dependendo do tipo de documento que o aluno enviou.

No entanto, a sincronização entre os dois dispositivos não parece ser automática sempre que uma alteração é feita em um dispositivo ou outro. Ou demora um pouco.

Isso pode ser a causa de outro problema de sincronização. Às vezes, depois de inserir as notas de uma tarefa, se eu usar o outro dispositivo para carregar arquivos carregados pelos alunos para a próxima tarefa e a sincronização não ocorrer, todas as notas inseridas serão apagadas. Os arquivos marcados permanecem, mas eu tenho que abrir cada um e reinserir uma nota para ele.

Existe alguma maneira de forçar uma sincronização? Ou "Salvar" em um dispositivo antes de passar para o outro?

Aqui está um exemplo do atraso na sincronização. O primeiro é do idoceo no meu MacBook Pro, o segundo do meu iPad Pro. Observe na segunda coluna que a sincronização do MBP é lenta.
anexos:
Última edição: 2 anos 11 meses atrás por pauhana658. Razão: capturas de tela adicionadas

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.