sincronizando anotações

Mais
anos 3 7 meses atrás #9188 by Tomka
sincronizando anotações foi criado pela Tomka
Quando escrevo anotações nos dados dos alunos, a sincronização as exclui.
Parece que as mudanças duram até eu abrir o iDoceo no meu segundo dispositivo e abrir a anotação lá.
Em seguida, a anotação parece ser substituída pela anotação vazia do meu segundo dispositivo.
Depois de alguns segundos, a anotação está vazia no meu primeiro dispositivo também.

Atenciosamente, Tom

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 7 meses atrás #9189 by bert
Respondeu por bert no tópico sincronizando anotações
Olá Tom,
Atualize para o iDoceo 7.0.8 atual ou superior onde esse problema foi resolvido.
Desculpe pela inconveniência

apps.apple.com/app/apple-store/id477120941

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 7 meses atrás #9190 by Tomka
Respondeu por Tomka no tópico sincronizando anotações
Obrigado pela sua resposta rápida!

funciona quase perfeitamente agora. Mas ao excluir uma anotação inteira, a anotação permanece no segundo dispositivo. Outras mudanças parecem sincronizar agora.

Existe um histórico de versões disponível em algum lugar? Eu não consigo encontrar um. Na loja de aplicativos, o histórico de versões é o mesmo para todas as versões secundárias. Seria ótimo ver se um bug é corrigido ou se um recurso é adicionado que me preocupa. Não há necessidade de escrever muito, apenas uma pequena dica sobre as mudanças.

Uma pergunta sobre anotações em geral: eu pensei que as anotações são armazenadas por aluno. Mas parece que eles estão ligados a uma classe de alunos. Como ensino alguns dos meus alunos em turmas diferentes, seria bom ter a possibilidade de ter algumas anotações vinculadas a um aluno, independentemente da turma. Existe uma possibilidade para isso?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 7 meses atrás #9196 by bert
Respondeu por bert no tópico sincronizando anotações
Obrigado tomka, será melhorado em nossa próxima atualização.

Em relação ao seu pedido, algumas alternativas.

- As anotações são armazenadas por turma e aluno, de forma independente.

- Se você trabalhar com a seção 'Notas', que é uma solução mais poderosa para 'Anotações', você poderá alternar facilmente entre as aulas para esse aluno específico na barra inferior



- Se você estiver lidando com textos/anotações simples, considere usar um campo personalizado na folha de dados pessoais do aluno, conforme explicado aqui

www.idoceo.net/index.php/en/grade-book-a...personal-data-screen

Você pode então habilitar em Opções (ícone de engrenagem) > Opções (caderno de notas) > Vincular detalhes pessoais do aluno em todas as turmas.

Qualquer texto que você digitar nesses campos pessoais também será copiado para todas as outras classes.

Se precisar de mais detalhes me avise
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 7 meses atrás #9197 by Tomka
Respondeu por Tomka no tópico sincronizando anotações
Mais uma vez: Obrigado por seu grande apoio!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.