Microsoft Teams

Mais
anos 3 2 meses atrás #9658 by Stefano
Respondeu por Stefano no tópico Microsoft Teams
Bom dia Bert,

Cela fait plusieurs mois que je n'ai pas eu de versão bêta...est-ce normal?

Je lis que Teams pourra intégrer IDOCEO, mais chez moi cela reste pareil, je n'ai plus accès aux tests bêta dans TestFlight.

obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • DiscoStu
anos 2 11 meses atrás #9746 by DiscoStu
Respondeu por DiscoStu no tópico Microsoft Teams
Oi Bert

Espero que você esteja se mantendo seguro e bem. Você sabe se a integração do Microsoft Teams está chegando em breve? Estou ansioso para configurar um iPad de colegas com o iDoceo, mas estamos aguardando no momento, pois isso será muito mais fácil.

Obrigado por todo o trabalho que você faz para tornar nosso trabalho mais fácil! Por favor, deixe-me saber, como nas versões anteriores, se você deseja que eu faça um teste beta. :)

Stuart

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 10 meses atrás #9755 by Borbulhador44
Respondeu por Borbulhador44 no tópico Microsoft Teams
Oi,
Existe alguma notícia?
Mais um ano letivo se foi e me mantém bastante ocupado controlar times e idoceo o tempo todo duas vezes, fazer anotações em ambos.

Usarei times cada vez mais e isso tornaria minha vida muito mais fácil, se houvesse a chance de transferir dados de times para o idoceo da maneira mais fácil.

Saudações
Bubbler

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 10 meses atrás - anos 2 10 meses atrás #9757 by Keith Roderick
Respondeu por Keith Roderick no tópico Microsoft Teams
Obrigado pelas respostas!
Ansioso para integração com a Microsoft
Última edição: 2 anos 10 meses atrás por Keith Roderick.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 7 meses atrás #9923 by Ben Boichat
Respondeu por Ben Boichat no tópico Microsoft Teams
Oi Bert
Eu sei que você disse que tinha alguns grandes projetos, antes que a integração do Teams fosse resolvida.

Gostaria de saber como está indo e se pode haver uma atualização iminente (nas próximas semanas) para o iDoceo, o que pode facilitar a importação de classes diretamente do Teams? (Os termos do Reino Unido começam em 1º de setembro).

Sem pressão, só esperava importar aulas e fotos com mais facilidade este ano.

Qualquer notícia de outras atualizações também seria interessante - não parece haver muita conversa sobre isso no fórum.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 7 meses atrás #9928 by Sebastian
Respondeu por Sebastian no tópico Microsoft Teams
Seu post me inspirou em parte a criar um novo tópico (o iDoceo ainda está vivo?). Para ser honesto, Ben, com base no (falta de) desenvolvimento do iDoceo nos últimos 1-2 anos, duvido muito que você veja a integração do Microsoft Teams em breve. Não espere por isso, você só vai se decepcionar. Certamente não até 1º de setembro. Eu diria que teremos sorte se o virmos no verão de 2022. A atividade neste fórum diminuiu significativamente e não houve grandes atualizações do iDoceo por um longo tempo. Portanto, não coloque suas esperanças em alta e tente encontrar outras soluções para o seu processo de importação ;-)

Probiert gerne meine kleine Korrektur-App "KURT" para iPad e Mac. Você deve usar arquivos PDF individuais e ter muitas funções práticas para o processo de recuperação. Você é um aplicativo completo e gratuito para Mac e iPad :)
www.kurt-korrekturen.de (jetzt em V. 4.3)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 4 meses atrás #10114 by jwebber
Respondeu por jwebber no tópico Microsoft Teams

bert escreveu: Claro Ben. Não deve demorar tanto!

Saudações,


Oi Bert

Empurrando este para cima, pois foi solicitado por nossa equipe. Você tem algum ETA na integração do Teams? Muitos de nossos professores são OneNote apenas agora e achariam isso realmente útil!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 2 meses atrás #10202 by Borbulhador44
Respondeu por Borbulhador44 no tópico Microsoft Teams
Foi esquecido novamente ou o iDoceo já está realmente morto?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 2 meses atrás #10203 by bert
Respondeu por bert no tópico Microsoft Teams
Vivo e bem Bubbler44, obrigado pela sua preocupação.
Não foi esquecido. Uma vez devidamente testado, estará disponível.
A Microsoft o manteve em Beta por muito tempo, o que foi realmente frustrante.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 2 meses atrás - anos 2 2 meses atrás #10210 by craig.kerwin
Respondeu por craig.kerwin no tópico Microsoft Teams
Percebi a opção de vincular ao Google Classroom ou ao Microsoft Teams ao criar uma turma - ela aparece nos três pontos no canto superior da coluna de nomes dos alunos.

Tenho o Microsoft for Business ativado em meus links de nuvem. Quando clico na opção Vincular ao Microsoft Teams na guia da turma, nada acontece. Eu recebo uma caixa de pesquisa, mas nada aparece. Talvez eu esteja procurando a coisa errada. Não sei.

Seria muito benéfico poder vincular minhas aulas por meio do Microsoft Teams - forneça algumas instruções sobre como isso é feito.

Da mesma forma, usamos o DayMap para marcação de rolo, mas também gosto de manter um rolo no iDoceo algum tipo de ligação que seria excelente ... talvez esteja faltando algo, mas posso importar dados externos via CSV ou Excel de algo como DayMap para iDoceo se eu tiver vinculado por meio de uma carteira de estudante?
Última edição: 2 anos 2 meses atrás por craig.kerwin.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.