Importar fotos em massa do iCloud Drive

Mais
4 anos 1 mês atrás #8565 by pauhana658
Olá!

Parece que posso adicionar recursos (arquivos, fotos etc.) do One Drive, Google Drive e outros serviços de nuvem de terceiros, mas não do iCloud Drive, que é o serviço de nuvem nativo do iPad. Certamente, há uma maneira de fazer isso? Se não, como posso obter recursos no idoceo sem passar por um desses serviços de nuvem de terceiros?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
4 anos 1 mês atrás - 4 anos 1 mês atrás #8566 by bert
Olá,
A opção 'Adicionar arquivo na nuvem' serve para isso.
O navegador de arquivos permitirá que você selecione qualquer fonte disponível do seu iPad, incluindo o iCloud Driv, você também pode transferir arquivos via Wifi ou Airdrop. Não há necessidade de provedores de terceiros (ou icloud drive)

anexos:
Última edição: 4 anos 1 mês atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
4 anos 1 mês atrás #8567 by pauhana658
Oi! Desculpe, não esclareci adequadamente. Quando quero importar fotos de alunos em massa da janela do plano de assentos, não tenho uma opção do icloud. Apenas opções de terceiros e wi-fi. Existe outra maneira de importar fotos em massa!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
4 anos 1 mês atrás #8568 by bert
Eu vejo! Importação em massa, isso estava faltando.
Nas configurações do iPad> iDoceo> Certifique-se de que a opção 'Importação em massa - modo legado' esteja desativada e você verá o mesmo navegador da imagem ao importar fotos em massa
Alguns usuários relataram problemas com ele, então mantivemos o modo legado ativado por padrão.
Os seguintes usuários agradeceram: pauhana658

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
4 anos 1 mês atrás #8569 by pauhana658
Sim, isso fez isso. Obrigado!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.