Classificando alunos em DOB para carnavais de PE

Mais
anos 5 8 meses atrás #7539 by Kate Walsh
Olá a todos, sou novo no IDoceo e gostaria de saber se é possível classificar os alunos de cada turma em algum tipo de nova pasta no DOB? Eu gostaria de usar isso para testes para o carnaval de atletismo, se possível.
obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 8 meses atrás - anos 5 8 meses atrás #7541 by bert
Respondeu por bert no tópico Classificando alunos em DOB para carnavais de PE
Bem-vinda Kátia,
Na visualização do boletim de notas, toque em Ferramentas (barra superior) > Alunos > Classificar > Dados pessoais > Data de nascimento

Você verá dois campos, "Data de nascimento" e "Data de nascimento + idade" Selecione apenas "Data de nascimento"
A ordem de classificação dos alunos é compartilhada em todas as guias da mesma turma.



E este aqui, uma alternativa para os amantes de atalhos

anexos:
Última edição: 5 anos 8 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 8 meses atrás #7551 by Kate Walsh
Respondeu por Kate Walsh no tópico Classificando alunos em DOB para carnavais de PE
Obrigado, eu tentei isso, mas não está realmente funcionando, pois está apenas classificando dentro dos grupos. Minhas classes são classes compostas. Eu os coloquei em 2 grupos para a lista de turmas, por exemplo, ano 4 e ano 5. É apenas classificação dentro do ano 4 e apenas no ano 5. Espero que faça sentido...
Eu também estou tentando obter o dob de várias classes em uma planilha de alguma forma? Isso pode ser feito?
obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 8 meses atrás #7552 by bert
Respondeu por bert no tópico Classificando alunos em DOB para carnavais de PE
Se uma única turma tiver dois grupos - usando o campo de grupo em detalhes pessoais - certifique-se de desativar a opção 'classificar por grupos primeiro'

Você pode mesclar alunos e seus detalhes pessoais, incluindo DOB, de várias turmas em uma na visualização do boletim de notas > ferramentas > alunos > todos > copiar
Os seguintes usuários agradeceram: Brettm

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.