Novo 'Regulamento Geral de Proteção de Dados' (GDPR)

  • DiscoStu
anos 6 2 meses atrás #7328 by DiscoStu
Olá,

Isso pode parecer uma pergunta boba, pois sei que os dados são armazenados localmente nos ipads e, em seguida, são armazenados via backup na nuvem para nossas próprias contas, mas o iDoceo tem uma política de GDPR? Minha escola está me perseguindo para garantir que tudo que usamos esteja em conformidade.

Agradecemos antecipadamente,
Stuart

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 2 meses atrás #7334 by bert
Olá Stuart,
Nossa política de privacidade é explicada aqui em detalhes e em breve adicionaremos uma anotação específica do GDPR.
www.idoceo.net/index.php/en/?option=com_...&view=article&id=172

Eu sei que você já sabe, mas para constar, não processamos ou temos acesso a nenhum tipo de dados pessoais.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 2 meses atrás #7349 by marclemoignan
Respondeu por marclemoignan no tópico Novo 'Regulamento Geral de Proteção de Dados' (GDPR)
Olá

Eu li o link mostrado, mas também tenho o mesmo problema no meu local de trabalho. Por favor, você poderia confirmar algo se possível. Se eu fizer backup do meu iPad localmente no meu PC para fins de música e aplicativos, ele também fará backup dos dados do Idoceo. Seria a mesma situação se alguém fizesse backup de suas contas do iTunes por meio da nuvem?

Muito obrigado pela sua ajuda antecipadamente.

Atenciosamente,

bagaço

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 2 meses atrás #7350 by bert
Olá Marc,
Um backup local com o iTunes em um PC/MAC manterá todos os dados do iDoceo, mas um backup do iCloud não.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.