Envio de atendimento ao escritório e almoço quente/frio

  • Grberna
anos 11 7 meses atrás #1407 by Grberna
Eu amo esse aplicativo!!! Trabalho fantástico com tabelas de assentos e resumos de notas. No entanto, é demorado fazer o meu atendimento neste aplicativo e o atendimento dos escritórios para a escola. Eu adoraria uma maneira de enviar a fila de atendimento para o escritório. Se isso for possível, nossa escola pode considerar o uso deste aplicativo em toda a escola. Mas precisaríamos de uma pequena adição, a contagem do almoço. Em vez de presente, ausente ou atrasado, você pode adicionar a opção de o atendimento ser almoço quente, almoço frio ou ausente. Sou um substituto há anos e todas as escolas usam o método atual ou o mais recente, então seria bom ter essa opção e a opção de enviá-la diretamente para o escritório por e-mail ou outro sistema. Dessa forma, ambos temos um registro de presença.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1409 by bert
Obrigado Grberna,

Estamos nos preparando para nossa próxima grande atualização com muitas melhorias em relação ao atendimento e seus relatórios. Cada escola/distrito/país tem seus próprios pequenos requisitos e gostaríamos de ter uma solução flexível/fácil o suficiente para todos eles.

Adicionaremos essas opções de almoço quente/almoço frio, mas seria ótimo se você pudesse nos enviar uma amostra (ou amostras) do que você espera para esse relatório! (por favor, envie-os se possível para support@idoceo.net). Conte com esses recursos de e-mail também.

Muito obrigado por entrar em contato conosco, por favor, não hesite em nos enviar uma linha com mais requisitos ou comentários

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.