Diário, registro e notas

Mais
anos 11 7 meses atrás #1274 by Fourmifix
Diário, registro e notas foi criado pela Fourmifix
Prezada equipe iDoceo,

Estou usando seu aplicativo há alguns dias e até agora tudo bem. Ainda estou descobrindo coisas novas, mas queria saber:

1 existe uma forma de ver o DIÁRIO com todas as entradas desse dia/semana. E não apenas por aula?

2 no momento no REGISTRO rápido há três ícones úteis, carrapato, cruz e cronômetro. Posso adicionar outros ícones do banco de ícones no iDoceo? Ou meu próprio? (os alunos da minha escola perdem aulas de música, esporte e teatro, e é útil ver quais disciplinas tendem a afastá-los da aula) por último, posso adicionar texto ao atendimento rápido abaixo do ícone. ( Por exemplo, 10 abaixo do cronômetro dizer que o aluno estava 10 minutos atrasado.)

3 GRAUS. Eu brinquei com os diferentes formatos e olhei para algumas ajudas no site, mas não consigo descobrir como fazer o que quero. Idealmente, eu gostaria de algum tipo de indicação visual de quão bem cada aluno está indo/ou quão fácil/difícil foi um trabalho para a classe. Posso colocar em algum parâmetro que por exemplo todas as notas acima de 75% sejam verdes(carinha sorridente...) 50% laranja... E abaixo de 50% rosto vermelho ou chateado.... Eu sei que posso mudar a cor de linhas... Mas isso consome muito mais tempo do que destacar notas em uma agenda de papel, pelo menos até eu pegar o jeito.


Agradeço antecipadamente por qualquer luz que você possa lançar sobre meus problemas.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1278 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Diário, registro e notas
Bem-vindo Fourmifix,
Infelizmente, não podemos fornecer boas notícias para seus pedidos no momento!
Sobre a agenda e o cadastro rápido, ambos os recursos estarão disponíveis em nossa próxima atualização.

O terceiro, sobre as notas, você pode realmente atribuir uma cor automaticamente às notas baseadas em texto... mas suponho que você também precise delas para notas numéricas.

Existe uma maneira mais fácil e rápida de aplicar uma cor a uma célula. Toque e segure em uma célula e você terá a opção de alterar uma cor e também copiá-la/colar com um toque duplo. Está explicado em detalhes aqui

Melhoramos o iDoceo regularmente com base no feedback de nossos usuários! Se você sentir que está faltando mais alguma coisa, não hesite em postar aqui.

Obrigado por entrar em contato conosco

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.