Primeiros passos para uma sala de aula da escola primária

Mais
anos 11 7 meses atrás - anos 11 7 meses atrás #1128 by Paulamarie
Olá, acabei de comprar meu iPad e estou ansioso para começar a usar este aplicativo. Eu só preciso de alguns conselhos sobre a melhor configuração para mim como professor de escola primária com apenas uma turma, mas diferentes limites de série/cálculo de notas de teste por disciplina. É melhor configurar minha turma como turmas separadas por disciplina ou cada nova página criada permite calcular pontuações com resultados de notas diferentes? Idealmente, eu quero ser capaz de configurar livros de notas para Ciências, Inglês, Matemática e mudar a maneira como calculo cada um. Acho que este é um excelente aplicativo :)
Última edição: 11 anos 7 meses atrás por Paulamarie.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1131 by bert
Bem vindo Paulamari,

Cada guia pode conter seus próprios cálculos e colunas, eles são independentes (eles compartilham apenas alunos), então, acho que a melhor abordagem, como você sugere, é criar uma única classe e adicionar quantas guias você precisar.

pros:
- O diário é único para cada aula, portanto, ter uma única aula permitirá que você tenha todas as informações à vista

- Eu acho que a assiduidade é considerada uma vez durante todo o dia, então você pode ter uma guia separada para isso.

- O plano de assentos também é único para cada classe... você só precisa fazer isso uma vez se quiser! (isso pode ser um contra se você precisar de vários planos de assentos por disciplina/classe)

- Existe uma boa opção de resumo em cada aluno que permitirá que você inclua colunas de diferentes guias de uma só vez de todas as suas disciplinas.

contras:
- Eu realmente não consigo pensar em nenhuma... provavelmente que o horário sempre vai te direcionar para a mesma aula...

Obrigado por entrar em contato conosco! Se surgirem mais dúvidas, por favor nos avise.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1133 by Paulamarie
Respondeu por Paulamarie no tópico Re: Introdução a uma sala de aula do ensino fundamental
Obrigado por uma resposta tão rápida e abrangente. :)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.