Esqueci de adicionar um feriado e agora o ciclo de 2 semanas está errado

Mais
anos 4 4 meses atrás #8351 by Bob Huskins
Oi,
Eu sou novo tanto no ensino quanto no Idoceo (duplo golpe!). Eu opero um horário com um padrão de duas semanas (WK1, WK2 e volta para WK1 etc) e tenho meu planejador gerado para o ano acadêmico atual com planos de aula atribuídos às minhas aulas (feito através do diário). Esqueci de adicionar nossas férias de Halloween (28 de outubro a 1º de novembro); Eu adicionei esses feriados hoje pensando que eles adiantariam todo o calendário em uma semana, mas eles acabaram de substituir essa semana sem alterações em outros lugares.
Idealmente, eu gostaria de poder mudar/avançar todo o calendário uma semana para que minha agenda do Idoceo se alinhe novamente com o padrão de duas semanas da escola novamente.

Isso é possível?
Qualquer ajuda é muito apreciada!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 4 4 meses atrás #8352 by Bob Huskins
Acabei exportando os dados do diário para cada aula e copiando os novos layouts semanais de volta para o cronograma. Ao fazer isso, também notei que havia perdido outro feriado que teria me causado o mesmo problema em março de 2020 - nota para mim mesmo: tenha mais cuidado e acerte na primeira vez!

Leia outro post mais abaixo e notei que o que procuro como resolução não faz parte do software Idoceo atual.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.