vários horários e cronogramas de referência

Mais
anos 5 4 meses atrás #7852 by Stewart
Olá. Adoro o cronograma e o planejador vinculado, facilita muito o planejamento. Selecionei meus cronogramas de referência para corresponder aos horários das campainhas, o que ajuda no meu gerenciamento de tempo. No entanto, estou querendo saber se seria possível ter vários horários para alternar (como você pode com os planos de assentos neste aplicativo).

Seria muito útil poder carregar/introduzir o horário/horário do meu professor-chefe para que, se eu precisar, possa saber exatamente para onde enviar uma criança sem primeiro fazer login no sistema escolar. Da mesma forma, seria útil ter um horário separado para compromissos fora do horário escolar (ou seja, um horário de trabalho e um horário pessoal). Eu amo como você pode personalizar os nomes dos períodos e um planejador dedicado a antes da escola (manhã), tardes, noites e noites também seria útil.

Eu sei que posso adicionar compromissos pessoais e/ou sessões de planejamento agendadas à agenda. Também observo que o software lembra o quanto eu dei zoom, para que eu possa colocar todas as linhas de tempo de referência que eu gosto e então selecionar o tamanho que eu quero e simplesmente rolar para cima ou para baixo durante todo o dia. No entanto, quando clico na guia de agendamento, ela volta para o início do dia. Idealmente, quero que apenas o dia letivo seja visível (9h00 - 3h28) quando abro o agendador, mas com a opção de rolar para cima (antes da escola) ou para baixo (depois da escola) a partir daí. Como solução alternativa, adicionei tudo o que quero adicionar em termos de compromissos, mas selecionei apenas os horários entre 9h e 3h28 visíveis. Claramente, para ver tudo o que eu adicionei ao calendário, eu simplesmente vou para configurações e adiciono uma linha de tempo de referência de manhã cedo e uma linha de tempo de referência tarde da noite. (exceto 'eventos', é claro, pois eles estão sempre visíveis, o que é muito útil).

ps Acabei de baixar o aplicativo, mas estou impressionado com o quão detalhado e intuitivo ele é. É fenomenal o quanto foi investido neste aplicativo e os tutoriais e o 'manual' são muito úteis. Parabéns por projetar um aplicativo tão incrível!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 4 meses atrás #7853 by bert
Respondeu por bert no tópico vários horários e cronogramas de referência
Obrigado pelo feedback Stewart,
Isso é algo que estamos considerando, mas é uma adição um tanto complexa e gostaríamos de manter a configuração do cronograma o mais simples possível. Alguns usuários estão tendo problemas com a configuração inicial e estamos tentando agilizar esse processo.
Ainda temos isso em mente, se você perder mais alguma coisa, não hesite em postar.

Saudações,

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.